Categorias
Saúde

'BBB20': enquete mostra que Boca Rosa pode ser a próxima eliminada do reality

Bianca Andrade, a Boca Rosa, tem causado muita confusão dentro da casa mais vigiada do Brasil. A influenciadora digital que entrou como uma das favoritas ao prêmio, agora pode ser eliminada do “Big Brother Brasil 20”.

Rafa Kaliman mandou bem na prova do líder e é a poderosa da semana, como um dos seus benefícios ela indicou Boca Rosa ao paredão, mas depois da formação da berlinda teve briga.

Depois de ser indicada por Rafa, Bianca disse que a líder da semana tinha atitudes veladas e que achava que ninguém percebia, mas que ela notava.

Rafa Kaliman então disse que ela está tranquila, pois tudo que eles fazem o público vê e que nada fica escondido. Mesmo com a líder tentando se explicar, Boca Rosa não deixava e a interrompia todo o tempo.

A influenciadora parecia muito exaltada, Rafa tentou amenizar a situação mas não deu, Bianca seguiu discutindo, dizendo que Kaliman era perfeita. A líder da semana disse então que não era perfeita, mas que elas eram diferentes.

A confusão com Rafa Kaliman não foi a única da influenciadora digital dentro do “BBB20”. Boca Rosa deu o que falar na festa Guerra e Paz, quando ela que é comprometida com Diogo, da banda Melim, flertou abertamente com Guilherme, que estava ficando com Gabi.

Depois, Boca Rosa pediu desculpas a Gabi pelo seu comportamento na festa, a cantora disse que tinha visto Bianca e Guilherme se aproximarem, mas não sabia o que estava realmente acontecendo.

Depois de toda a polêmica da festa, o namorado da influenciadora digital decidiu apagar todas as fotos com ela das redes sociais, ele também restringiu os comentários. O cantor não se pronunciou sobre a atitude da namorada nem sobre a dele.

Não foi só dentro do “BBB20” que Bianca deu o que falar. Antes de entrar no reality, a dona da marca Boca Rosa Beauty também esteve envolvida em polêmicas.

A influenciadora já polemizou com a youtuber Flavia Pavanelli, quando fez um store em seu Instagram dizendo que era a única embaixadora do Villa Mix, sem citar que estava dividindo o título com Flávia.

Outro desentendimento foi com Rafa Kaliman, que também está confinada no “BBB20”, antes de entrarem no reality. Mas, a briga explodiu em uma das festas, depois de Bianca ir tirar satisfação com a influenciadora e dizer que Rafa não a seguia nas redes sociais e que ela teria a deixado de lado em um evento.

Como se não bastassem as polêmicas dentro do reality e fora com outras influenciadoras, Bianca Andrade também teve um desentendimento com o colunista Leo Dias.

Tudo aconteceu quando Bianca começou a emagrecer em 2017. Ela dizia que tudo era fruto de boa alimentação e exercícios físicos. Mas ela escondeu dos seguidores que havia feito uma lipoaspiração.

A informação veio à tona depois que Boca Rosa foi dar uma entrevista a um programa de rádio onde o colunista Leo Dias trabalhava. No intervalo da atração, a transmissão permaneceu ao vivo no Facebook, mas a influenciadora digital não sabia.

Ela então disse para sua assessora que os entrevistadores iriam perguntar sobre a lipoaspiração, depois que ela disse isso, outro apresentador da rádio a avisou que eles estavam no ar no Facebook ainda.

Os fãs acabaram descobrindo que o emagrecimento da influenciadora digital não veio apenas de maneira saudável, mas, também foi fruto de uma boa lipoaspiração. Na ocasião, a influenciadora digital teria ficado furiosa com Leo Dias por não ter avisado que estavam no ar, mas, segundo o colunista, ele também não sabia.

De acordo com uma enquete do UOL, Bianca Andrade passou de preferida a possível eliminada. Até as 10h09 desta segunda-feira (24), a influenciadora digital possuia 47,89% dos votos, contra 33,24% de Flayslane e 18,87% de Prior.

Comentários