Categorias
Curiosidades

BBB20. Fernanda Keulla: “Precisei 'passar pano' para o Guilherme”

Guilherme foi o sexto eliminado do BBB20 nesta terça-feira (03/03) com 56% dos votos. O ex-brother, como todos os outros, teve que dar uma entrevista para a Rede BBB. A curiosidade, porém, foi que Fernanda estava com o microfone aberto após o programa e falou curiosidades sobre os bastidores da transmissão.

Segundo Fernanda, que também é ex-BBB, ela precisou “passar pano” para Guilherme na entrevista e disse que o público estava pedindo pela ex-sister Ana Clara na transmissão.

“Passei pano… é… mas eu sabia… eu sabia… Eu sabia. Aqui todo mundo falando que tinha que ser a Ana Clara… ‘Cala a boca Fernanda, para de passar pano pra ele’. Eu não podia falar né? Entendeu?”, disse Fernanda com o tom de voz baixo, mas, infelizmente, o público ouviu.

A pessoa com quem Fernanda conversava tentou amenizar a situação e afirmou que o bate-papo com Guilherme, do BBB20, foi ótimo. “Eu achei ótimo. Não sei se você fica mal com isso”, disse o colega de Fernanda.

Fernanda Keulla, porém, ainda disparou: “Não! Nem um pouco. Uai, eu não podia fazer nada”. Neste momento, ela se deu conta que o microfone estava aberto e afirma, nervosa: “Meu áudio está vazando!”.

Comentários