O BBB20 será formado por “convidados especiais” (famosos) e anônimos, conforme a própria Globo já confirmou. Mas a novidade é que esses dois grupos serão separados por um muro no confinamento e não disputarão os paredões juntos. Os participantes, que até então não foram revelados, só terão contato com as celebridades após a “queda” da parede gigante. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Embora exista uma torcida para que os anônimos se destaquem mais que os famosos nesta edição, eles entram na casa com certa desvantagem em termos de popularidade, já que os influenciadores digitais, ex-BBBs e artistas que farão parte do elenco possuem grandes torcidas e milhões de seguidores nas redes sociais.

Desde que J.B. Oliveira, o Boninho, publicou uma imagem que mostrava uma divisão de 50/50, e outra com pipocas e camarote em seu perfil no Instagram, as especulações de uma edição com celebridades começaram a ganhar cada vez mais forças –e críticas. Foram feitas comparações com A Fazenda, reality da Record que reúne personalidades cada vez menos célebres.

Quando foi anunciada a presença de anônimos muitos fãs questionaram se a competição seria desigual. A possível decisão de separar os paredões tornaria o jogo um pouco mais justo, mas ainda não se sabe como irá funcionar a nova dinâmica.

Legal, acho q gostei, mas n entendi se os convidados disputarão pelo prêmio final. Pq se forem só os inscritos, então seria só metade (9 pessoas) concorrendo e acabaria mais cedo o programa? 🤔 #BBB20 pic.twitter.com/bn5VKa72gS

nossa que palhaçada eu odiei essa coisa de muro separando convidados x anonimos, ja começa uma separaçao desleal e comparaçoes! ideia de jerico hein @boninho . tem que misturar o povo todos em pé de igualdade! poxa #BBB20

A colunista também adiantou algumas coisas sobre a decoração que batem com os spoilers dados por Boninho, como a releitura de decorações históricas da casa. A decoração homenageará as 19 edições anteriores. A sala virá com o tema Selva, enquanto a cozinha será Gelo. Nuvem, Vila e Praia são as inspirações para os quartos do confinamento.

Todos estes temas já fizeram parte das decorações da casa ao longo dos 18 anos de exibição do programa. A temporada comemorativa também contará com duas cozinhas por causa da volta da xepa. Uma será dentro da casa e a outra, fora.

Ex-participantes e campeões serão parte das homenagens. Segundo a jornalista, os famosos monstros da semana relembrarão momentos históricos do reality, como o bate-panelas de Vanessa Cristina, a Tina do BBB2, e a boneca Maria Eugênia, companheira de Kléber Bambam, na primeira temporada. 

Já os campeões, terão seus nomes gravados em estrelas, que estarão posicionadas no caminho de saída da casa. Será uma espécie de “calçada da fama BBB”. Em uma das fotos publicadas pelo diretor, já era possível visualizar formatos de estrelas no chão. Confira os comentários dos internautas nas redes sociais:

Na foto que o Boninho divulgou já aparecia as estrelas no chão, que vão ter os nomes dos vendedores de todas as edições. #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/pr9fcwbLF6

SPOILERS DO #BBB20A decoração da sala terá o tema ‘Selva’, a cozinha ‘Gelo’, um dos quartos será o tema ‘Nuvem’, o outro ‘Vila’ e o banheiro ‘Praia’. Na calçada da fama teremos os nomes dos 19 campeões do reality. Fonte https://t.co/yWKD7bbzMw pic.twitter.com/YdiZ5KmcAd

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Follow @DanielKastro!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http’:’https’;if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+’://platform.twitter.com/widgets.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document, ‘script’, ‘twitter-wjs’);

Facebook Comments