A ex-estrela infantil da Disney Bella Thorne causou comoção nas redes sociais ao compartilhar no Instagram um álbum com duas fotos em que posa de topless em uma cama abraçada à nova namorada para revelar seu novo relacionamento ao mundo. Hoje aos 21 anos, a celebridade aparece sorridente, com um short mínimo e o rosto colado ao de sua nova amada, sem revelar a identidade da namorada.

O espaço de comentários do post de Thorne está repleto de questionamentos ainda não respondidos por ela sobre a dinâmica desse novo relacionamento. Vários fãs querem saber se a nova namorada compõe um trisal ao lado dela e do músico italiano Benjamin Mascolo, com quem ela está se relacionando desde junho.

“Qual é o nome dela?!”, perguntou uma pessoa no espaço de comentários da foto. “Quem é essa moça?”, questionou outra. “Ela está com você e com o Mascolo?”, escreveu um terceiro curioso. “Essas fotos de vocês estão muito fofas”, elogiou mais alguém.

Vale lembrar que Thorne compôs um trisal junto com o rapper Mod Sun e a youtuber Tana Mongeau entre 2017 e 2019. Primeiramente ela começou a namorar com o músico em outubro de 2018, depois Mongeau entrou no relacionamento. A youtuber saiu do trio em fevereiro de 2019 e algumas semanas depois Thorne encerrou o namoro com Mod Sun.

Ao longo dos últimos meses Thorne vem buscando novos rumos para sua vida profissional. Além de sua carreira como atriz, ela lançou um livro de poesias e textos pessoais e também dirigiu seu primeiro filme pornô.

A produção com temática sadomasoquista foi batizada de ‘Him and Her’ (‘Ele e Ela’, em tradução livre) e teve lançamento mundial no Oldenburg Film Festival, na Alemanha, focado em produções independentes.