Categorias
Famosos

Ben Affleck é flagrado com nova Bond Girl e desperta especulações de romance

O ator Ben Affleck foi flagrado em vários passeios e encontros em Cuba na companhia da atriz cubana Ana de Armas. O astro de 47 anos e a atriz de 31 anos estão no país natal da artista também para as filmagens do drama ‘Deep Water’, com previsão de lançamento para novembro de 2020. O filme é dirigido pelo cineasta Adrian Lyne e narra a história de um marido suspeito de assassinar os amantes de sua esposa.

Nome em ascensão em Hollywood, Ana tem no currículo os sucessos ‘Entre Facas e Segredos’ (2019) e ‘Blade Runner 2049’ (2017). Em 2020 ela estará nos cinemas como intérprete de uma Bond Girl no aguardado ‘007 – Sem Tempo para Morrer’.

Os registros mostrando Affleck e Ana em passeios por Havana vieram à público por meio de contas no Twitter e no Instagram de fãs que reconheceram as duas celebridades. Nas imagens, os dois aparecem sempre juntos e sorridentes.

Em algumas das fotos, Ana de Armas aparece fazendo uso de um chapéu branco, enquanto é observada atentamente por Affleck. Outras das imagens parecem terem sido feitas em restaurantes nos quais os dois estiveram presentes.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Affleck se relaciona com uma atriz com quem trabalhou em um filme. Ele inclusive deu início ao seu relacionamento com a ex-esposa e hoje mãe de seus três filhos, a atriz Jennifer Garner, durante as filmagens de ‘Demolidor – O Homem sem Medo’ (2003).

Ele também namorou a atriz Gwyneth Paltrow, com quem trabalhou em ‘Mais que o Acaso’ (2000) e ‘Shakespeare Apaixonado’ (1998). Ele também teve um relacionamento com a cantora Jennifer Lopez, com quem trabalhou em ‘Contato de Risco’ (2003) e ‘Menina dos Olhos’ (2004).

O jornal britânico Daily Mail e o site norte-americano The Blast disseram terem entrado em contato com os assessores pessoais de Affleck e Ana de Armas para confirmar o suposto relacionamento, mas nenhuma das duas partes se pronunciou publicamente sobre o tema.

Comentários