O presidente Jair Bolsonaro foi ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, para prestigiar o The Send. O evento cristão acontece simultaneamente, em três estádios do Brasil, neste sábado (8). O público de 27 mil pessoas cantou o Hino Nacional e saudou Bolsonaro com aplausos. No palco, o pastor Marcos Borges Coty, da JOCUM, orou pelo presidente.

– Estou aqui porque acredito no Brasil e nós estamos aqui porque acreditamos em Deus. O Brasil mudou, palavras antes proibidas começaram a se tornar comum: Deus, família e pátria. Vocês foram o ponto de inflexão decidindo mudar o destino do Brasil. Devo a Deus a minha vida e a vocês a missão de dar um norte no país. O estado pode ser laico, mas Jair Bolsonaro é cristão – falou Bolsonaro.

– Ninguém esperava uma pessoa da minha origem conseguir vencer um verdadeiro mecanismo, o establishment. Temos perseguições, lutas, mas sabia que o povo estaria do nosso lado. Hoje temos um governo que respeita os valores familiares, que deve lealdade e, acima de tudo, que é temente a Deus. Uma andorinha só não faz verão, mas todo verão começa com uma andorinha – concluiu.

No Morumbi, o pastor Todd White anunciou a presença de Bolsonaro em Brasília e o público vibrou muito: “o presidente de vocês confessou a Jesus Cristo”. Todd também pediu orações pelo líder do Brasil.

Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, também foi à conferência. Ela esteve nos estádios de São Paulo falando sobre adoção e ainda vai participar no estádio de Brasília.

LEIA TAMBÉM+ SP: Fernanda Brum marca presença no palco do The Send + No The Send, Damares faz apelo em prol da adoção + The Send: Centenas de pessoas se reconciliam com Jesus + Ferber no The Send: “O laudo não saiu, mas já fui curada” + Silas Malafaia no The Send: “Ser cristão é ser constante” Clique para receber notícias WhatsApp Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Facebook Comments