A derrocada de Diogo começará nesta semana em Bom Sucesso. Marcos (Romulo Estrela) encontrará uma prova de que o livro do qual o vilão detém os direitos não é dele, e a família poderá expulsar Diogo da editora. Alberto (Antonio Fagundes) fará questão de se vingar do ex-genro pessoalmente. Enérgico, o idoso ameaçará quebrar o braço dele.

Após muito procurar num galpão cheio de itens da antiga editora para a qual Eric (Jonas Bloch) havia oferecido seu livro, Marcos (Romulo Estrela) encontrará um tesouro: uma cópia manuscrita do Satanás Burlesco, que o ex-amigo do pai havia enviado há 50 anos, com carimbos e selos da época. O material será reconhecido pela Justiça como prova de que Diogo não é o autor do livro.

Com essa evidência, Alberto irá até a editora para enfrentar o mau-caráter. “Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!”, ameaçará.

O crápula ficará surpreso, mas rebaterá: “Quem você pensa que é, Alberto Prado Monteiro? Você não me amedronta. Seu tempo de glória e poder acabou. Sua editora agora depende de mim. E sai agora da minha cadeira”. Ele tentará encostar no idoso, que logo empunhará sua bengala e dirá: “Você não se atreva a colocar a mão em mim que eu quebro o seu braço”. 

O vilão afirmará que é o autor do livro e que pode acabar com toda a família Prado Monteiro. “Você não vai acabar com ninguém, Diogo. Baixa a sua bola. Você perdeu. Nós temos provas de que o livro é do Eric Feitosa, e a Justiça já tem conhecimento disso. Você vai ser processado por falsidade ideológica e estelionato”, revelará o pai de Nana (Fabiula Nascimento). 

“Você tá blefando”, vai falar o advogado inescrupuloso. “Então paga pra ver. Se é que você tem tempo pra isso, porque nós vamos conseguir provar todos os seus crimes, seu canalha! Chega de conversa. Pega suas coisas e sai daqui. Eu quero você fora da minha editora, agora!”, dirá o dono da editora, já com a bengala ao alto. 

Marcos e Mario (Lucio Mauro Filho) entrarão na sala neste momento para terem certeza de que Alberto está em segurança e se precisa de ajuda. “Eu mesmo faço questão de escorraçar esse verme. Sai daqui, seu urubu de cemitério”, xingará o personagem de Antonio Fagundes.

“Sai brandindo a bengala pra cima de Diogo, que não tem outra saída a não ser se mandar, humilhado, com a caixa nas mãos. Alberto vai atrás, tocando Diogo como se fosse uma vaca desgarrada”, indica o roteiro entregue aos atores e à equipe. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 16 em Bom Sucesso. A novela chegará ao fim no dia 24 e será substituída por Salve-se Quem Puder. A nova trama, escrita por Daniel Ortiz, traz três mocinhas que serão dadas como mortas nos primeiros capítulos depois de testemunharem um juiz ser assassinado.

Terça, 14/1 (Capítulo 146) Paloma vê Pessanha fugindo e tenta alcançá-lo. Marcos segue Pessanha. Léo informa que Ramon está fora de perigo. Pessanha avisa a Diogo que está sendo perseguido, e o advogado pede que ele se afaste. Marcos … Continue lendo

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Facebook Comments