Brad Pitt deu um presente no valor de US$ 79 milhões, o equivalente a mais de 300 milhões de reais, para Jennifer Aniston, sua ex-esposa. A informação foi revelada por uma fonte próxima às duas celebridades ao jornal Daily Mirror.

O “mimo” foi dado pelo ator no aniversário de 50 anos dela, comemorado com uma grande festa no Sunset Tower Hotel, em Los Angeles, no dia 9 de fevereiro. Mas só agora o fato veio à tona, por meio de uma fonte próxima às duas celebridades em depoimento ao jornal Daily Mirror.

Jennifer recebeu do astro a mansão na qual eles moraram enquanto eram casados. Instalada em Beverly Hills, o casarão havia sido vendido em comum acordo pelos dois quando eles optaram pelo divórcio. No entanto, Aniston era apaixonada pela moradia e, lembrando disso, Brad decidiu presenteá-la.

Jennifer e Brad se casaram em 2000. Os dois formaram um dos casais mais glamourosos e queridos de Hollywood na época.  Em 2001, o ator chegou a fazer uma participação em Friends ao lado da esposa.

O casamento entre os atores chegou ao fim em janeiro de 2005, quando os dois anunciaram a separação depois de cinco anos de casados e sete de relacionamento e, logo depois, a revelação de que o ator estaria se envolvendo com Angelina Jolie – eles estrelaram à época o longa Sr. & Sra. Smith.