O começo do ano é marcado por muitas expectativas, planos e mudanças. A junção de todos esses sentimentos pode resultar na presença da ansiedade devido as possíveis frustrações. Por isso, o primeiro mês do ano foi escolhido para combater o adoecimento emocional das pessoas através da campanha Janeiro Branco.

Segunda a Organização Mundial de Saúde (OMS), uma em quatro pessoas sofre com algum transtorno mental. O Brasil é o país com mais pessoas ansiosas no mundo, estima-se que ao menos 9,3% da população, ou seja 18,6 milhões de brasileiros convivem com o transtorno. A depressão já atinge mais de 300 milhões de pessoas, ainda assim, os investimentos para o cuidado com a saúde mental não correspondem à alta demanda.

Pensando em reverter esse quadro a Telavita, plataforma de atendimento psicológico online surge como opção para democratizar o acesso ao cuidado com a saúde mental. A função da empresa é conectar profissionais de psicologia a pacientes de todo o mundo através de consultas online por um preço acessível, os atendimentos podem ser feitos de onde o paciente estiver e no horário que desejar.

Facebook Comments