Thiago Suzigan, fã de Bruna Marquezine, movimentou a internet neste sábado (12) ao dizer que a atriz o teria pedido para não tocar nela durante foto tirada no Rock in Rio. A jovem explicou, em seu Twitter, que não disse nada, mas o afastou, uma atitude comum quando homens pegam em sua cintura. 

O estudante de direito explicou em seu Instagram que encontrou Marquezine após o show da Anitta no festival e pediu um registro. “Na hora que fui abraçar ela para tirar a foto, ela me disse ‘não me toca, por favor’. Eu fiquei sem graça.” Ele contou, ainda, que de início “não sabia que era a Bruna Marquezine”.

“Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado”, escreveu no Twitter. 

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).