A música foi gravada junto ao MC WM, que esteve na festa de dez milhões da creator em São Paulo, e tem como tema as datas comemorativas (Ano Novo, Carnaval, Festa Junina e Natal).

“A parceria com o WM foi muito legal. Tivemos a ideia de lançar a primeira música do Brasil em 2020. Deu certo! O clipe saiu na virada de ano. Está sendo um sucesso! Eu, meu escritório, a Brasilera Digital, meu empresário e meu irmão começamos a planejar minha carreira musical para 2020 e temos várias novidades. Teremos uma turnê musical e mais feats com os amigos que amo”, contou ela.

A carreira musical de Camila Loures vem ganhando cada vez mais visibilidade e bagagem. Com o lançamento de Bambolê, ela chega a sua quinta música e cerca de 35 milhões de acessos. 

“Fico surpresa em ver minhas músicas ganhando força assim, tão rapidamente. Sou muito grata aos meus fãs, amigos e todos que me acompanham. Estamos trazendo para meus clipes um pouco do que trabalho nos meus vídeos: diversão e alegria. As pessoas cantam e se divertem”, comentou Camila.

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2019 ® OFuxico

Facebook Comments