Categorias
Notícias

Caminhão fica preso após asfalto ceder em rua de Santos

Um caminhão ficou preso após o asfalto ceder em uma das ruas do bairro Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, no final da tarde de quarta-feira (4). Segundo informado ao G1, o local está com bloqueio seletivo, no qual somente é liberada a passagem de veículos de pequeno porte. A via será interditada para obras.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, o caso ocorreu por volta das 17h30. O asfalto da rua Goiás, próximo à rua Dr. Assis Corrêa, na altura do numeral 166, acabou cedendo e um caminhão que passava pelo local ficou com uma das rodas dianteiras presa. Uma equipe da CET foi acionada para retirar o veículo da via.

A Sabesp também foi acionada já que abaixo do asfalto passa uma tubulação de esgoto. O acidente resultou em lentidão no tráfego, entre às 18h35 e às 19h30, na rua Goiás e na avenida Washington Luiz, no canal 3. Ninguém ficou ferido.

Equipes da CET permaneceram no local durante toda a noite desta quinta-feira (5) para verificação da via. Segundo a CET, o trecho da rua Goiás em que ocorreu o acidente está com bloqueio seletivo e, ainda na manhã desta quarta-feira, o local será bloqueado totalmente para reparação da via, por parte da Sabesp. A previsão para liberação é às 19h.

Comentários