O Canal E! anunciou nesta semana o lançamento de sua mais nova produção original “Criador de Celebridades”. A série retrata um pouco da vida de Cacau Oliver, conhecido por impulsionar a carreira de pessoas até então desconhecidas ao estrelato a qualquer custo.

A série apresenta um assessorado por episódio, acompanhando desde o encontro com Cacau até o resultado final de cada uma das estratégias mirabolantes do assessor para fazer com que seus clientes consigam os sonhados 15 minutos de fama.

“Muita gente quer ser famosa e ter muitas interações nas redes sociais, mas até onde elas iriam para conquistar isso? O Canal E! traz, junto com a Boutique Filmes, os bastidores das celebridades-relâmpago. Cacau traça estratégias diferentes e inusitadas para jogar os holofotes em cima de seus clientes e, assim, torná-los famosos. A série traz o que há de mais atual nas celebridades que se destacam pela repercussão da internet no Brasil”, diz Marcello Coltro, executivo da NBCUniversal International Networks América Latina, responsável pela programação e conteúdo do E! Entertainment Brasil.

Ainda na coletiva de apresentação da série, o primeiro episódio gravado com a Miss Bumbum 2016 Erika Canela já causou polêmica entre os jornalistas e convidados. No episódio, Erika tatua o rosto de Donald Trump para conseguir algumas manchetes de publicações nacionais e internacionais.

O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da Comunicação, da Criatividade e da Inovação. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.