Uma produção musical disponível em uma plataforma de vídeos que está deixando o cantor gospel e pastor Lucas, desesperado. É a música Bob, que está disponível há uma semana e já tem mais de 4 milhões de visualizações. O religioso fez um alerta em seu Instagram .

Sendo assim, acontecem inúmeras situações horríveis na vida da família do pequeno. O cantor gospel fez um alerta para que os pais não deixem seus filhos assistirem tal produção. Ele ainda ficou desesperado com a quantidade de crianças que seguem o artista que fez a infame canção.

Pastor Lucas, que é um religioso muito conhecido entre os evangélicos se fez um apelo sobre a canção em seu Instagram. Ele usou a imagem do artista Kamaitashi; e disse que YouTube Brasil precisa tomar uma posição. O religioso ainda chamou a produção de manual do suicídio.

A letra e as imagens realmente trazem cenas fortes e reais. O próprio Kamaitashi se pronuncia na descrição do vídeo. De que há cenas mais pesadas e que não tinha a intenção de ofender a ninguém. A classificação da produção está para maiores de 16 anos.

Enquanto a melodia suave se desenrola vemos um menino que teria um demônio ao seu lado. Fora isso, seus pais se drogam e do meio para a frente da canção, o demônio vai agredindo fisicamente o menino. Na letra há a descrição de que a criança teria se cortado, por influência da possessão demoníaca.

Por conta dessas questões o cantor gospel e pastor Lucas está desesperado em seu Instagram. Ele pede para que a música Bob tenha sua censura elevada; para que apenas maiores de 18 anos assistam o vídeo; pelos responsáveis pela plataforma. Alerta ainda aos pais para que não deixem seus filhos assistirem tal produção. 

Ei pais, Cuidado Ei Crianças, 🚫 NÃO ASSISTAM VÍDEOS DO RAFA KAMAITASHY. Fiquei chocado com a quantidade de seguidores e de fã-clubes . Encontrei muitas crianças que seguem ele. Recentemente ele lançou a Musica Bob. Essa música fala de um demônio que possui a vida da criança durante a noite, a música também aborda a desconstrução familiar do Bob, o pai usa um pozinho branco e trai a mãe e a mãe é prostituta. Além de músicas como homenzinho torto, manual do suicídio entre outras músicas absurdas. O @youtubebrasil Precisa se posicionar, porque o conteúdo é extremamente perigoso para crianças e eu ativei o modo restrito, o que não permite conteúdos que não sejam de classificado livre, mas mesmo com com o modo restrito ativado continuei podendo acessar esse vídeo, isso significa que qualquer criança pode assistir a música Bob ou manual do suicídio. Peço que que no mínimo o @youtubebrasil Classifique os vídeos para maiores de 18 anos. Quem puder me ajudem a divulgar isso. 🔘Marque seus amigos que tem filhos aqui e marquem o @youtubebrasil E também @damaresalvesoficial1 @guilhermeschelb 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞