Cantora gospel revela porque abriu mão da música gospel e abala Brasil. A cantora gospel Dayane Boy que alguns ano atrás ficou famosa ao ser denunciada por uma produtora de eventos que estaria saindo com seu marido acabou de se formar em enfermagem.

A cantora fez uma postagem em sua rede social para mostrar a nova realização. Ela não esclareceu se vai conciliar a carreira na música gospel com a mais recente profissão, mas recebeu vários elogios do internautas em sua nova empreitada.

” Parabéns amiga…Missão cumprida…Sucesso. .Lembro quando vc começou o curso…Foi guerreira…Que Deus te capacite cada vez mais..👏👏👏👏👏”

“Para chegar onde desejamos precisamos renunciar muitas coisas.Se eu fosse falar tudo que passei, abandonei e abri mão pra hoje estar formada seria um textão, mais só quero agradecer a Deus por esta oportunidade que tive de estudar e que agora quero colocar em prática com muita dedicação e carinho tudo que aprendi em sala de aula, laboratório e em meus estágios. Que eu seja uma ótima profissional e cristã em todas minhas ações e possa transmitir o amor e o alívio Celestial alem dos cuidados da enfermagem. “Enfermagem é arte, é emoção, é solidariedade, é amar ao próximo é nobreza de caráter“

Facebook Comments