Cara Delevingne e a namorada Ashley Benson foram forçadas a aumentar a segurança em sua mansão em Los Angeles, depois que um perseguidor foi pego em imagens da câmera de segurança andando pelo local, segundo relato do portal The Sun. A modelo de 27 anos e a namorada Ashley, 29 anos, ficaram “extremamente inquietas” ao ver um homem não identificado olhando a casa de US$ 2 milhões.

Uma fonte disse ao portal que “o stalker realmente as assustou. Ele foi pego na câmera olhando em volta [da casa] e Cara foi rápida em reagir aumentando a segurança na propriedade. “É extremamente perturbador e é o pior pesadelo de toda celebridade”, disse o informante. A irmã de Cara, Poppy, 33 anos, e seu marido James Cook também moram na mansão que as celebridades compraram do ator Jared Leto em 2017. A casa é inspirada na Playboy Mansion e possui uma piscina, um porão à prova de som e uma área de pole dance e bar.

O romance de Cara com a atriz de ‘Pretty Little Liars’ está mais sério do que nunca desde que elas assumiram o namoro em maio de 2018. Cara falou recentemente à Porter sobre como seu vínculo com Ashley é diferente de seus relacionamentos anteriores. “Eu nunca deixei ninguém entrar de verdade, por medo de irem embora. Eu realmente nunca confiei nas pessoas, ou me senti digna disso, e sempre as afastei”, compartilhou a modelo e atriz. “Ela é a primeira pessoa que disse: ‘Você não pode me afastar. Eu vou ser legal com você, eu amo você'”.

Facebook Comments