Cauã Reymond marcou presença no Domingão participando do júri artístico do Dança dos Famosos. Depois de analisar as apresentações e ajudar a escolher quais casais mereciam continuar na disputa após a repescagem, ele bateu um papo com o Gshow nos bastidores do programa e admitiu que não participaria do quadro. “Acho que é muita adrenalina, não sei se eu ia conseguir”, disse o ator, que ainda respondeu algumas curiosidades que os internautas adoram comentar nas redes sociais.

Ao ouvir um comentário em que perguntavam se Sofia, sua filha de 7 anos, também seguiria a carreira artística, ele disse que prioriza as escolhas da menina: “Apoio o que ela quiser, vou só contar que é uma carreira difícil, não é tão fácil. Afinal, hoje todas as carreiras são difíceis, a pessoa tem que se dedicar muito”, disse.

Esbanjando beleza aos 39 anos, o ator aproveitou para contar qual é o seu segredo para manter a jovialidade. “Acho que um dos segredos é dormir. Eu aproveitei esse ano e dormi, mas ano que vem vou fazer novela de novo, então não sei se vou dormir tanto. Espero que sim!”, explicou ele, falando ainda de um ritual que segue toda manhã e faz bem para o corpo e a alma:

Casado há seis meses com a apresentadora Mariana Goldfarb, ele foi sucinto ao falar da relação do casal – “Estamos muito bem, obrigado”, disse – e contou que seus tempos de romantismo ficaram no passado.

O ator ainda falou de seu estilo ao se vestir, contou qual considera o seu maior defeito, se é um taurino muito guloso e se já levou um “pé na bunda”. Confira tudo no vídeo acima!

Facebook Comments