Por mais que muitas pessoas tratem os astros de Hollywood como seres superiores e de outro mundo, as celebridades continuam sendo pessoas normais e, pasme, muitas delas possuem irmãos que também fazem certo sucesso na carreira artística.

Nesta lista, você vai poder ver celebridades que, provavelmnete, não sabia que possuíam esse parentesco, como os irmãos Skarsgård e Hamsworth, as irmãs Fanning, entre outros.

E vale lembrar ainda que eles são filhos de ninguém mais ninguém menos que Stellan Skarsgård, o Boris Shcherbina de Chernobyl e o Bill de Mamma Mia! O Filme.

Chris Hemsworth atingiu popularidade ao interpretar o Thor nos filmes da Marvel. Já Liam ficou conhecido por interpretar Gale Hawthorne na saga Jogos Vorazes. No entanto, Luke é o menos popular dos três, não tendo muitos papéis populares em sua carreia, seu papel mais relevante foi o de Ashley Stubbs, emWestworld.

Mesmo a Dakota Fanning ter alcançado o estrelato mais cedo, participando filmes como Guerra dos Mundos (2005), da saga Crepúsculo e de Era uma Vez em.. Hollywood, sua irmã Elle vem ganhando cada vez mais espaço em Hollywood, com participação nos dois filmes da Malévola e Um Dia de Chuva em Nova York (2019), de Woody Allen.

Jake tem mais notoriedade que sua irmã, visto que o ator emplacou grandes papéis em filmes como O Abutre (2014), Os Suspeitos (2013) e Donnie Darko (2001). Jake ainda foi indicado ao Oscar de 2006  por seu papel em Brokeback Mountain (2005).

Porém, mesmo não sendo tão conhecida igual o irmão, Maggie Gyllenhaal tem uma carreira brilhante, trazendo ótimas atuações em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), Secretária (2002) e Coração Louco (2009).

+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

AnaMaria | Aventuras na História | CARAS | Contigo | Exitoína | Máxima | Sportbuzz | Recreio | Sou+Eu | VivaMais

Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.

Comentários