A cantora Nicole Scherzinger, famosa por liderar o grupo The Pussycat Dolls nos anos 2000 escreveu em seu Twitter “Para todos os meus fãs no Brasil: Estou mandando muito amor. Levantem-se pela igualdade, respeito e amor. Não deixem de votar nas próximas eleições presidenciais e façam suas vozes serem ouvidas”.

“Eu só queria dizer o quanto sinto muito sobre esses dois shows em Miami. Eu fiquei tão doente tão rápido e nunca tinha experimentado nada parecido na minha vida. Ao contrário de outros cancelamentos de shows ou ajustes de data devido a problemas de produção, este caiu sobre mim e eu só quero pedir desculpas porque eu odeio decepcionar qualquer um que venha compartilhar esses momentos com a gente”, contou o cantor em seu Instagram.

“Este tempo pede uma dedicação maior à minha família, não devo conseguir responder todos como gostaria e devo ficar um pouco afastada das redes sociais por uns dias… Mas esse é o momento de me dedicar a cuidar desse meninão que já recebia todo o amor antes de nascer e que agora vai receber muito mais”, explicou Thyane.

“É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria. Meu filho, que Deus te conserve com muita saúde, paz, bondade e os sentimentos mais nobres que podemos te transmitir! Fico muito feliz com todo carinho e mensagens positivas que familiares, amigos e fãs nos mandam nesse momento tão especial! Que Deus retorne em dobro todo o carinho e palavras recebidas”, comemorou o ex-marido de Mileide Mihaile.