Jeiza (Paolla Oliveira) ficará com a pulga atrás da orelha em A Força do Querer. Após a policial da novela das nove ter visto Bibi (Juliana Paes) com uma barriga de grávida, a loira voltará a encontrar a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) sem nenhum sinal de que ela espera um bebê. Sem querer, a noiva de Zeca (Marco Pigossi) desvendará um novo crime cometido pela inimiga.

O encontro das rivais irá ao ar a partir do próximo dia 21 na trama de Gloria Perez. Em uma ronda, a lutadora encontrará a mulher do bandido que prendeu andando pela rua. A policial se lembrará de ter visto a cabeleireira barriguda e a questionará sobre a suposta gestação.

A essa altura da trama, o público já terá visto Bibi terá usar uma barriga falsa para levar dinheiro para bandidos. A pedido de Rubinho, a manicure conseguirá uma bolada para que o malandro consiga a ajuda dos traficantes para fugir do presídio. 

Com medo de que seu novo plano seja descoberto, a filha de Aurora (Elizangela) começará a ofender a lutadora. “Que que é, hein? Você tá me perseguindo também? Já não basta fazer aquilo com meu marido, você não tá satisfeita ainda, mulher?”, retrucará a morena, nervosa. 

A filha de Cândida (Giselle Fróes) não vai se abalar com o showzinho da mãe de Dedé (João Bravo) e responderá que apenas fez uma pergunta. Sem papas na língua, Bibi continuará a “soltar os cachorros” em cima da major: “Você é o tipo da mulher que se descabela toda quando vê a outra feliz”. 

Antes que a discussão esquente, Jeiza lembrará Bibi de que seu comportamento ofensivo pode a levar à cadeia. Por precaução, a barraqueira baixará a cabeça e acabará com o ataque verbal.  

No carro da polícia com seu colega de trabalho, a major fará questão de deixar claro que há algo estranho com o súbito sumiço da barriga de gestante da inimiga. “Eu tenho certeza. Não tem como confundir”, reforçará. 

“Será que perdeu?”, questionará o personagem de Robson Santos, cujo nome não foi divulgado. Ironicamente, a policial responderá que do jeito que Bibi é, ela seria capaz de culpá-la se tivesse perdido um filho.

Sem entender onde a superior quer chegar, o policial questionará qual é a intenção de Jeiza. Enfática, a lutadora será sincera. “Não sei, essa barriga falsa talvez esteja levando alguma coisa”, deduzirá a loira, matando a charada. Jeiza ficará a poucos passos de descobrir a nova falcatrua do casal.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da “edição especial” de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.

DANIELE AMORIM é redatora no Notícias da TV e pós-graduanda na Universidade de São Paulo. Foi estagiária na revista Época e trabalhou como repórter de publicações customizadas. Clique e leia todos os textos da Daniele

Quarta, 11/11 (Capítulo 45)Bibi pede a solidariedade de Heleninha. Jeiza se incomoda ao ver uma mulher se insinuar para Zeca. Shirley interroga Cibele sobre seu encontro com Amaro. Amaro e Ruy conversam sobre Cibele. Zeca e Jeiza se beijam. … Continue lendo

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Comentários