“Amor é pra ser vivido”

Luísa Sonza ao lado do namorado, o cantor Vitão – Foto: Reprodução

A cantora Luísa Sonza quebrou o silêncio e surpreendeu ao falar sobre o relacionamento com o cantor Vitão após se separar de Whindersson

Luísa Sonza e Whindersson Nunes formavam um dos casais mais queridos do mundo dos famosos, mas acabaram se separando nesse ano de 2020, dias depois aparecendo em fotos com o cantor Vitão, o que levantou uma série de suposições nas redes sociais imediatamente.

Alvo de acusações de traição, a cantora anunciou seu romance com o cantor alguns meses depois, e ao que tudo indica está bastante feliz ao lado dele. Tanto que chocou ao falar sobre ele no É de Casa, algo raro. “Amor é uma coisa linda, amor é para ser vivido. Não perca tempo, ame!”, declarou.

+Menosprezado e esquecido pela Globo, Roberto Carlos expõe emissora e faz anúncio estarrecedor

+Leonardo envia pornografia em grupo de amigos e é esculachado por Xororó: “Os caras não gostam”

+Audiência 11/12: Globo vê números despencarem enquanto realities da Record só crescem no Ibope

Mas o relacionamento com Vitão foi apenas um dos temas abordados por ela no programa da Globo, já que o maior foco era sua vida profissional. Ela cantou que toda sua história com a música começou porque cabia a ela a missão de cantar para deixar o pai acordado.

O início de tudo

“Todos dormiam no carro e o meu pai me pedia para eu cantar para deixá-lo atento à direção. Eu, com uma voz aguda, cantando ‘No Dia em que Saí de Casa’”, lembrou ela em um bate-papo com Cissa Guimarães, que foi acompanhado pelo bom e velho Chimarrão, bebida gaúcha.

Leia também  Ewbank anuncia gravidez: "Agora somos cinco"
Luísa Sonza e Vitão compartilham momentos íntimos do casal (Foto: Reprodução/Lucas Mennezes)

Luísa Sonza e sua ascensão

Os pais investiram na carreira e Luísa Sonza voou. “Cantávamos em todos os lugares, até em velório a banda se apresentou”, brinca ela, que apesar de ter sempre a carreira de cantora como objetivo de vida, chegou a cursar o primeiro semestre da faculdade de Direito: “Meu plano B era ser juíza”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!