Após elogio à Ludmilla, importante fã-clube de IZA encerra atividades

O ano 2021 começou com uma perda para a cantora Iza e os fãs que acompanham seu trabalho. Um dos maiores portais de notícias liderado por um fã-clube da artista anunciou o término das atividades. Com mais de 44 mil seguidores no Twitter, a página Iza Legion não fará mais atualizações sobre a vida e carreira da artista.

A cantora Iza em recente atualização via Instagram

“Estaremos suspendendo nossas atividades permanentemente. Por motivos pessoais, o Iza Legion não irá funcionar mais. Então, queria agradecer a todos que contribuíram com momentos felizes junto a Iza aqui”, destaca trecho do comunicado.

Leia na íntegra:

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Em outra publicação, o fã-clube postou uma mensagem de apoio para a cantora Ludmilla, que recentemente foi alvo de vários ataques racistas em suas redes sociais. “Estamos com nossas atividades suspensas, porém não podíamos deixar de mandar forças a Lud, uma referência de mulher preta da nossa música! Estamos com você, Ludmilla!”.

Estamos com nossas atividades suspensas, porém não podíamos deixar de mandar forças a Lud, uma referência de mulher preta da nossa música! Estamos com vocês Ludmilla! Volte logo e mostre como a cor da nossa pele resistiu por milhares de anos: lutando. 🤎

— IZA LEGION 🍎 (@izalegion) December 20, 2020

O Observatório de Música tentou contato com a assessoria da artista, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. Caso a reportagem receba resposta, esta publicação será atualizada.

Veja algumas reações nas redes sociais:

Veja também:Apologia? Ludmilla nega que tenha sido intimada para depor sobre suas músicas

Poxa Legion, não faz isso comigo 😭😭😭😭😭

Leia também  Veja as declarações mais bonitas que os filhos já fizeram para mães famosas

— Ronanzito🐝 (@RonanLuis3) December 30, 2020

Mas IL? 🥺🥺🥺Fico bem triste com essa notícia, mas agradeço por todos os momentos de dedicações que vcs tiveram.Também desejo tudo de bom a cada um da equipe e que todos tenham muito sucesso em seus novos projetos ❤️❤️❤️ Vocês foram e são incríveis!!!

— New Year, Same Me! (@huggotisdale) December 30, 2020

Obrigado por tudo! Para mim, o Legion foi/é o maior e mais atualizado portal administrado por fãs. Infelizmente ter que lidar com a ausência é difícil, mas vocês fizeram um trabalho LINDO. ❤

— yan (@fentyLuz) December 30, 2020