Os rumores de que Anitta e Manu Gavassi fariam uma parceria juntos estão cada vez mais fortes. Isso porque a ex-BBB afirmou em entrevista para canal de Giovanna Ewbank, que gravaria collab com a carioca.

Vale ressaltar que na semana passada, os boatos cresceram após Bruno Ilogti, que já dirigiu diversos clipes da dona do hit ‘Vai Malandra‘, deixou um comentário na foto de Manu, aumentando ainda mais as esperanças dos fãs.

Acho que tá vindo hein? Em entrevista para canal de Giovanna Ewbank, @manugavassi revela que gravaria collab com @anitta e dispara: “jogamos pro mundo”. pic.twitter.com/CpEsLf6ZI2

Durante a passagem de Manu pelo BBB20, surgiram boatos de que Anitta e a participante não se gostavam. A rivalidade teria iniciado após a cantora carioca beijar Neymar em um camarote da Sapucaí, em 2019. O jogador tinha acabado de terminar o relacionamento com Bruna Marquezine, melhor amiga da sister.

Durante o reality, a carioca declarou torcida contra Manu em um paredão com Felipe Prior. E ao ser questionada por não agir como feminista, a carioca respondeu:

“Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou como um pedaço de m**da porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual”.

Comentários