Os anos 90 são fonte inesgotável de referências, inclusive para as madeixas. Prova disso é que estão de volta as Chunky Highlights, aquelas mechas grossas e mais claras usadas na parte da frente do cabelo, lembra?

Há quem diga que tudo começou com Dua Lipa, que apareceu com o visual nessa nova fase da carreira. Outras celebs aderiram também, como Beyoncé e JLo. Uma turma mais ousada, como a cantora Fka Twigs, optou por usar mechas de cores fortes.

Seja lá como for, as chunky highlights são a escolha perfeita para quem deseja “fazer uma moldura” ao redor do rosto, deixando os traços ainda mais em evidência e iluminados. Espia só.

had a cute time at the @brits tonight. thank u to my creative team who helped me bring magdalene to life. gorgeous custom attire by @edmarler mua @beasweetbeauty hair @rio_hair styling @matthew_josephs earrings from @bentley_skinner

Se as celebridades do cinema adoram looks clássicos e recém-saídos das passarelas, a turma da música sempre pira na criatividade – mas nem sempre …

O DJ Zé Pedro comanda o bloco “Eu gosto de ser mulher”, com a presença da musa Renata Bastos e da madrinha Zélia Duncan, com apoio da ONG Turma do Bem, na Vila Olímpia.

Dr. Luiz Tonon, especialista em procedimento estético à base de polidioxanona, ministra curso no Hotel Unique, hoje, nos Jardins.

A Rádio Cultura transmite o bate-pao entre o publicitário Washington Olivetto e o pianista Marcelo Bratke no programa “Alma Brasileira”, às 11h, com reprise amanhã.

É hoje a pré-estreia do filme “Vou Nadar até Você”, com a presença de Bruna Marquezine e do diretor Klaus Mitteldorf, no Cinemark do Shopping Iguatemi.

Pré-estreia do filme “Fim de festa”, com Irandhir Santos e direção de Hilton Lacerda, no Reserva Cultural, na Avenida Paulista.

Betty Feffer e amigos da Universidade Hebraica de Jerusalém pilotam jantar beneficente e em homenagem ao professor Celso Lafer, no Jardim América.

Pré-estreia do filme “Solteira quase surtando”, com Stephan e Nana Nercessian, no Kinoplex Parque da Cidade, na Chácara Santo Antonio.

Dr. Silvio E. Bromberg autografa o livro “Abrindo o jogo – Uma conversa direta sobre câncer de mama”, na Livraria da Vila da Lorena, nos Jardins.

Acontece hoje a abertura das feiras Brazil Patchwork Show e Brazil Scrapbooking Show, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

Vai de hoje ao dia 15/03 a edição 2020 da MITsp – Mostra Internacional de Teatri de São Paulo, com abertura no Auditório Ibirapuera.

O Museu de Arte Contemporânea da USP abre a exposição “Muito Além das Aparências: A Imagem Crítica de Pedro Meyer”, no Ibirapuera.

A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, com regência do maestro suíço Thierry Fischer, faz abertura da temporada 2020, na Sala São Paulo.

Os diretores Yann Arthus-Bertrand e Anastasia Mikova fazem a estreia do documentário “Mulher”, no Reserva Cultural, na Avenida Paulista.

Camila Nunes Carneiro arma almoço assinado por Renato Aguiar, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, na flagship da Florense, no Jardim Paulistano.

O Teatro D, no Itaim, recebe a estreia do espetáculo “Auto de São Francisco”, de Ciro Barcelos, a abertura da mostra “Ícones Brasileiros e os Santos”, de Claudio Tovar.

Acontece hoje e amanhã a apresentação do projeto Exit Cocktail Bar, com convidados de Nina Sander e Guili Alves, em São Paulo.

Estreia da peça “O Método Grönholm”, com Anna Sophia Folch, George Sauma, Luis Lobianco e Raphael Logam e direção de Lázaro Ramos, no Teatro Prudential, no Rio.

O Grupo Tapa estreia a nova temporada do espetáculo “De Todas As Maneiras Que Há De Amar”, com direção de Eduardo Tolentino de Araujo, no atelier do Teatro Aliança Francesa, no Centro.

O artista plástico Andrés Sandoval agita a rua Joaquim Antunes de hoje a 13 de março, com live painting inspirando no livro “Dobras”, de sua autoria, em evento assinado pela Ideia! Zarvos e Associação dos Moradores da Rua Joaquim Antunes.

O Solar da Marquesa, no Centro, recebe o “Papo Solar”, com Paulo von Poser, Guto Lacaz, Paulo D´Alessandro, Carlos Eduardo Uchôa e Coletivo Garapa.

A jornalista Mariana Kotscho, a promotora de justiça Deborah Kelly Affonso e a especialista em psicologia do conselho federal Lucia Helena Rodrigues Zanetta fazem o talk VerArte Mulheres, em Santa Cecília.

O Museu Mineiro, em Belo Horizonte, abre a exposição “Deslimites da Memória”, com fotopinturas de Cyro Almeida e Mestre Júlio Santos.

A Pra̤a Alexandre de Gusṃo, nos Jardins, recebe a FIC РFeira de Interc̢mbio e Criatividade, em comemora̤̣o ao Dia Internacional da Mulher e o empreendedorismo feminino.

Hoje, amanhã e nos dias 14 e 15/03, acontece o Atelier Aberto Fause Haten, reunindo fotografias, esculturas, video performances e pinturas texteis, com curadoria de Renato De Cara.

Acontece hoje e amanhã a primeira edição do Festival Semear, reunindo música, dança, batalha de MCs, oficinas e intervenções artísticas, no Grajaú.

A Congregação Israelita Paulista comanda a apresentação musical “Nobody But You”, com Manu Lafer e convidados, no Teatro Viradalata, em Perdizes.

Anuar Tacach, DJ Buga, Carol Campos Salles e Gabriel Nehemy comandam mais uma edição da festa Paradiso, com som do DJ Fatu, no Jamile, na Bela Vista.

Acontece hoje a 8ª edição da Lechaim Festas, em prol do Instituto Itaci de São Paulo, no Iate Clube de Santos, em Higienópolis.

Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, acontece hoje edição especial do sarau “ Feminino Infinito”, com curadoria de Paula Valéria Andrade, na Casa do Jasmin, nos Jardins.

A Jazz Sinfônica faz concerto gratuito com Claudia Leitte, Fafá de Belém e outras cantoras, no Obelisco do Ibirapuera, por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

Contra o preconceito etário, a Hype60+ comanda o festival “Beleza Pura”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na Unibes Cultural.

Estreia do espetáculo teatral “Abjeto-Sujeito: Clarice Lispector por Denise Stoklos”, com direção de Elias Andreato, no Sesc 24 de Maio, no Centro.

Acontece hoje a pré-estreia e debate do filme “Três Verões”, com Regina Casé e direção de Sandra Kogut, no Espaço Itaú de Cinema da Rua Augusta.

os CEOs da Neobambu, Francine Ferrari e Marco Aurélio Nery, recebem convidados para talk com o artista visual Eduardo Srur e o fotógrafo de natureza Araquém Alcântara, no showroom da marca, localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva.

O Conselho da Mulher da Associação Comercial de São Paulo e a Facesp comandam o primeiro encontro sobre protagonismo feminino nos negócios, com cocktail em homenagem a Eva Wilma, na Fecomercio, na Bela Vista.

A Rede Globo faz evento de lançamento de sua nova novela das seis “Nos tempos do Imperador”, com Vibiane Pasmanter e Alexandre Nero, no Rio.

Lançamento do livro “Fora da Curva 2 – Mais investidores incríveis revelam seus segredos – e você pode aprender com eles”, com organização de Pierre Moreau, Florian Bartunek e Giuliana Napolitano, no auditório Steffi e Max Perlman do Insper, na Vila Olímpia.

A cantora peruana Martha Galdos faz o show “Colores”, com participação de Dante Ozzetti, Patrícia Bastos e Simone, no Sesc 24 de Maio, no Centro.

O Memorial da América Latina recebe exposição de caricaturas de Inezita Barroso, com de Choro, Chorinhos e Chorões, na Barra Funda.

O buffet LemonDrop, de Erika Regina Corrêa, pilota noite de degustação de receitas com inggredientes orgânicos e regionais, em Higienópolis.

Pré-estreia da primeira temporada da série “Todxs Nós”, com Clara Gallo, Kelner Macêdo e Julianna Gerais, no Kinoplex Parque da Cidade, na Chácara Santo Antonio.

O Bar Obelisco recebe o cantor e artista global Robson Nunes para apresentação do show “E o que Soul”, no Ibirapuera.

O Nublu Festival comemora 10 anos com shows de John Cale, Femi Kuti, Yasin Bey, Otis Trio 7 convida Negra Li, IFÁ e Juçara Marçal, de hoje ao dia 15, no Sesc Pompeia e no Sesc São José dos Campos.

Abertura da exposição “35 Revoluções – Irmão Campana”, parceria dos designers com a Natura Ekos, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

O fotógrafo Denilson Machado recebe para lançamento de seu livro “Minhas Verdades Incompletas”, no showroom da Florense, no Jardim América.

A jornalista, secretária-geral do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, Renata Mielli, comanda roda de conversa sobre “Mulher & Mídia”, No ZeCA, espaço de cultura e arte da Cervejaria Zuraffa, em Pinheiros.

Fernanda Boghosian Rossi recebe para evento de abertura da “editions””, loja sob conceito e curadoria de marcas internacionais, nos Jardins.

Marie Antoinette recebe a especialista em nutrição integrativa Daniella Horn para tarde especial de joias, lingeries, degustação de chocolates e bate-papo, nos Jardins.

Com som de Chiara Rodello, Ruth Lunardelli e Jorge Boratto, acontece hoje a primeira edição da festa “Let’s Make a Love Story”, da Caju Eventos, no Love Story, no Centro.

A Galeria Luisa Strina abre a terceira exposição do ciclo comemorativo dos 45 anos do espaço, “Nuestra América”, nos Jardins.

A artista Simone Fonseca abre a exposição “Transitórios”, na Casa Galeria e Oficina de Arte, com curadoria de Loly Demercian, em Pinheiros.

O Goma-Laca, com Alessandra Leão, Karina Buhr, Lívia Mattos, Marcelo Pretto e as Pastoras do Rosário, faz show em homenagem a Elsie Houston, hoje e amanhã, no Sesc Pompéia.

Orquestra Petrobras Sinfônica lança temporada 2020 e faz homenagem aos 250 anos do nascimento do compositor alemão Ludwig van Beethoven, no Theatro Municipal do Rio.

Abertura da exposição “Até o Último Suspiro – Movimentos Juvenis na Shoá”, no Memorial da Imigração Judaica e Holocausto, no Bom Retiro.

Com a palestra “Como manter a mente sã no mundo atual?”, de Philippa Perry, acontece hoje o 1º M.INQ Talk da temporada, no Shopping Cidade Jardim.

A Superbacana + recebe Agnaldo Farias para o curso “Arte contemporânea, uma introdução breve mas geral”, no Jardim Paulistano.

O MoDi recebe leilão beneficente com obras de mulheres assistidas pela ONG Casa Flores, com jantar assinado pelo chef Diogo Silveira, no Shopping Pátio Higienópolis.

A Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, sob regência de João Carlos Martins, faz concerto beneficente em prol da Amem, no Palácio dos Bandeirantes.

Abertura da Mostra Casa Mineira 2020, com ambientes assinados por Anna Paula Moraes, Bianca & Lima, Helô Marques, Luciana Almeida, Luciana Lins, Rogério Perez e Wenk Gama, no Pacaembu.

O Masp recebe vernissage das mostras “Histórias da dança” com Trisha Brown: coreografar a vida” e “Hélio Oiticica: a dança na minha experiência”, na Avenida Paulista.

O fotógrafo Miro comemora 45 anos de carreira com a exposição “Outros retratos em branco e preto”, na Galeria Houssein Jarouche, nos Jardins.

O Portal Felicidade Sustentável, em parceria com Unibes Cultural, pilota o “Dia da Felicidade”, com palestras gratuitas de Monja Cohen, Bruna Lombardi, Chirles de Oliveira, entre outros., no Sumaré.

O artista Luiz Roque abre a exposição “República”, com curadoria de Fernanda Brenner e Carolina Mesquita abre a mostra “In vivo”, no espaço Pivô, no Centro.

Acontece hoje o bate-papo “A Importância da Pausa”, com Helena Galante, Alan Gattiboni e Marcelo Corazzi, no Café Habitual JK, no térreo do JK Iguatemi.

O Museu Correios, em Brasília, abre a mostra coletiva “Segundo Tempo no Planalto Central”, com obras de Bruno Visco, Chico Mazzoni, Clara Fernandes, Elisa Galeffi e Goya Lopes.

Comentários