Baleado em confusão no trânsito, Borat da TV ganha apoio de Fernanda Lima: 'Situação absurda'

Fernanda Lima se pronunciou após o tiro que Bruno Miranda, o Borat do “Amor & Sexo” levou durante confusão no trânsito no Rio de Janeiro. “Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda o Borat do ‘Amor & Sexo’, foi baleado ontem (25) numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho para família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo”, desejou a apresentadora em rede social. O modelo ficou conhecido em 2014 na atração sobre relacionamentos ao aparecer no palco com uma sunga igual ao do personagem vivido por Sacha Baron Cohen no cinema. Naquele mesmo ano, Bruno estrelou seu primeiro ensaio nu.

Você pode ganhar de 2mil a 5mil reais vendendo geladinhos gourmet!

Os seguidores de Fernanda enviaram mensagens de uma rápida recuperação para o modelo, que chegou a trabalhar como motorista de aplicativo, dando carona a Bruna Marquezine. Lucy Ramos colocou emoticons de mãos em forma de oração. “Muita luz”, “melhoras”, “força” e “todos orando” foram algumas das mensagens deixadas para o ex-assistente de palco da atração, na qual já ganhou um tapinha no bumbum da apresentadora.

No começo desta tarde, a família usou as redes sociais de Bruno para atualizar o estado de saúde do ator. O Borat brasileiro estava sem “comorbidades clínicas”, pressão arterial estável, sem febre, acordado e lúcido. Os familiares do modelo também esclareceram como se deu a confusão no trânsito no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. “Ele estava caminhando sozinho para a academia (seu carro já estava estacionado) quando ocorreu a batida de dois carros. Um dirigido por uma mulher, que estava com o carro capotado, e outro dirigido por um policial militar”, iniciou o post.

Leia também  Em pose diferenciada, Aline Riscado exibe boa forma em cenário paradisíaco e web vai à loucura

“O Bruno e um casal foram ajudar a tirar a mulher do carro capotado. O policial militar alterado entrou em luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele, porém a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical à direita”, prosseguiu. Até o fechamento desta matéria, o modelo seguia no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Zona Oeste. O disparo acabou atingindo o rim e o intestino do modelo. A família disse ainda na postagem que espera que logo Bruno seja encaminhado para a enfermaria da unidade e lembrou que as visitas estão suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus, doença que já infectou famosas como Vanessa Giácomo e Flávia Alessandra.