O ex-jogador de futebol David Beckham e sua esposa cantora e designer Victoria Beckham estão organizando uma festa épica para a celebração dos 21 anos do filho mais velho deles, o fotógrafo Brooklyn Beckham. De acordo com o jornal The Sun, os Beckham teriam decidido investir £100 mil na festa, o equivalente a mais de R$ 572 mil.

Segundo a imprensa britânica, o evento está marcado para o dia 7 de março e será realizado na mansão da família na região de Cotswolds, ao norte de Londres.

Na lista de convidados da celebração inclui a atriz e modelo Cara Delevingne, o chef Gordon Ramsay com a esposa e os filhos, o cineasta Guy Ritchie com o filho Rocco (também filho de Madonna), e os músico Elton John, Niall Horan e Emma Bunton – colea de Victoria durante seu período nas Spice Girls.

“Há muito carinho e investimento nessa festa do Brooklyn e ele está muito empolgado. Haverá celebridades para todos os lados”, disse uma fonte do The Sun.

No entanto, a principal convidada será a atual namorada de Brooklyn, a atriz e modelo norte-americana Nicola Peltz. Hoje aos 25 anos e já tendo trabalhado na franquia ‘Transformers’ e em ‘O Último Mestre do Ar’ (2010), ela namorada Brooklyn desde outubro do ano passado.

O The Sun inclusive noticia boatos crescentes de que Brooklyn estaria planejando pedir a mão da atriz em casamento em um futuro próximo. Antes de Peltz, o relacionamento mais longo de Brooklyn foi com a atriz Chloe Grace Moretz, com quem ele namorou entre 2014 e 2016.

Comentários