Nos próximos capítulos da edição especial de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai declarar guerra a Jeiza (Paolla Oliveira) e ameaçará a policial na audiência que definirá se Rubinho (Emilio Dantas) seguirá preso. A baixaria só não será pior porque Caio (Rodrigo Lombardi) contém a fúria da ex. Jeiza não vai aliviar em nada no seu depoimento e Rubinho continuará preso.

Em cenas previstas para ir no sábado, dia 21, Caio bem que tenta comover Jeiza e fazê-la rever seu depoimento inicial, mas a policial tem certeza do que viu e fala para juiz tudo que aconteceu na operação policial em que prendeu Rubinho.

Em ‘A Força do Querer’, Caio (Rodrigo Lombardi) defende Rubinho (Emilio Dantas) e não gosta do que ouve de Jeiza (Paolla Oliveira) — Foto: Fábio Rocha/Gshow

Ruy questiona Caio se Eugênio está tendo um caso. Caio afirma a Ruy que Cibele pode prejudicá-lo. Nonato conta para Biga o que descobriu sobre Silvana. Bibi garante que ajudará Rubinho, e Aurora se preocupa. Eugênio se desentende com Joyce. Caio conversa com Jeiza sobre seu depoimento contra Rubinho. Nonato confessa a Biga sua compaixão por Silvana. Bibi confronta Jeiza, que se irrita com Caio. Ivana apoia Cláudio em sua recuperação. Joyce desabafa com Zu. Bibi culpa Jeiza pela manutenção da prisão de Rubinho. Jeiza comemora mais um desafio de luta no MMA. Caio beija Bibi.

Exibida originalmente em 2017, A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Allan Fiterman, Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mergulhe no mundo de clássicos da nossa dramaturgia! Confira entrevistas exclusivas com atores e atrizes e fique por dentro de curiosidades e bastidores das tramas e personagens que fizeram história. Ouça agora!

Comentários