Bruno Gagliasso e Gio Ewbank mostram 1ª foto juntos com os três filhos

O ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Giovanna Ewbank encantaram ao posarem juntos com os três filhos

O ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Giovanna Ewbank encantaram ao compartilhar a primeira foto juntos com os três filhos. Eles são os pais orgulhosos dos pequenos Titi, oito anos, Bless, cinco anos, e Zyan, cinco meses.

E agora, Giovanna Ewbank compartilhou uma linda foto em que aparece com Bruno Gagliasso e os três filhos. A foto foi feita durante a festa para celebrar os cinco meses de Zyan.

Ao mostrar o momento em família, Giovanna Ewbank falou sobre os cinco meses de seu filho caçula e se declarou para ele. “Nosso BABY ZYAN faz 5 meses! É muito doido porque ao mesmo tempo que parece que passa rápido, por outro lado parece que nós nunca vivemos sem você meu pingo! Nós somos muito felizes em poder ser sua família meu presente de Deus! Obrigada por trazer ainda mais amor e alegria para as nossas vidas! Mamãe te ama muito e não consegue nem lembrar da vida sem seus gritinhos, sorrisinhos e mordidas…te amo te amo te amo, que até dói!”, disse ela.

Muitos famosos comentaram o registro de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e os filhos na celebração dos cinco meses de Zyan. “Viva o baby Z”, comentou a atriz Fernanda Paes Leme.

Os internautas também elogiaram bastante o registro. “Não tem base a perfeição dessa família. Essa foto está perfeita”, comentou uma internauta. E Giovanna Ewbank respondeu: “Eu amei também!”.

E uma internauta ainda afirmou: “Mulher, olhe, você sempre foi lindíssima, mas depois da gravidez… maravilhosaaaa! Que filhos lindos, que família linda!! Muita luz e saúde pra vocês!”. Um internauta também brincou sobre com quem Zyan se parece: “Eu não sei com quem esse bebê lindo se parece mais. Acho que é com a mãe né, que se parece com o pai, se bem que se parece muito com o pai também, que parece com a mãe. Misturou muitoooo”.

Leia também  Pugliesi compartilha clique e seguidores apontam imitação à Bruna: "Marquezinou-se"

Reprodução Instagram Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com seus três filhos

Nos conte o que você acha!

Fonte