Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão tendo um descanso de reis. O casal alugou uma ilha particular em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, que tem diárias de R$ 35 mil.

O Gimnasia y Esgrima La Plata deu de presente ao seu técnico Diego Maradona, que completou 60 anos nesta sexta-feira, uma vitória por 3 a 0 sobre o Patronato, na partida que abriu a primeira rodada da Copa da Liga Profissional, pequeno torneio que traz de volta as competições entre clubes na Argentina após mais de 7 meses de paralisação por conta da pandemia de covid-19.

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – Em tratamento contra a Covid-19, o ministro Eduardo Pazuello (Saúde) foi internado na noite desta sexta-feira (30) em um hospital particular de Brasília. A assessoria de imprensa do Ministério da Saúde, no entanto, nega que o quadro de saúde de Pazuello tenha se agravado. A pasta afirma que o ministro se dirigiu ao hospital apenas para realizar exames. “O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, compareceu ao hospital DF Star, em Brasília, na noite desta sexta-feira (30) para se submeter a exames de acompanhamento do tratamento da Covid-19. O procedimento faz parte da conduta indicada pela equipe médica do ministro”, informou o ministério por meio de nota. “Pazuello permanece na unidade de saúde para hidratação e acompanhamento médico e deve ser liberado em breve”, completa o texto. Pazuello foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 21 deste mês. Desde então, estava em isolamento no hotel de trânsito dos oficiais militar, na capital federal. Durante seu período de isolamento, o ministro recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O presidente então iniciou uma transmissão ao vivo, a partir do quarto do ministro. Questionado pelo presidente sobre quais medicamentos estava tomando, o ministro respondeu hidroxicloroquina associada a outros medicamentos. Pazuello afirmou na transmissão que seu quadro havia melhorado após tomar os medicamentos.

Três dias antes de enfrentar o Real Madrid na Liga dos Campeões, a Inter de Milão (4º) recebe o Parma (16º) no sábado pela sexta rodada do Campeonato Italiano, na qual Cristiano Ronaldo pode retornar após se recuperar da covid-19.

Lista das 25 brechas mais populares foi liberada pelo governo dos Estados Unidos e revelam parque desatualizado, com impacto maior durante a pandemia. Empresas militares, financeiras, indústrias e varejo foram as mais atingidas

Um toque de recolher voltou a ser imposto na Filadélfia na noite desta sexta-feira e forças da Guarda Nacional foram mobilizadas, após distúrbios provocados pela morte de um homem negro baleado pela polícia na última segunda-feira.

O Houston Rockets anunciou  nesta sexta-feira que Stephen Silas, que trabalhava como assistente no Dallas Mavericks, substituirá Mike D’Antoni como o treinador principal da equipe americana de basquete.

O inglês Nobby Stiles, meio-campista que integrou a seleção da Inglaterra campeã da Copa do Mundo de 1966, morreu nesta sexta-feira aos 78 anos após uma longa doença, anunciou a família do ex-jogador.

Armênia e Azerbaijão não se comprometeram com um novo cessar-fogo no conflito de Nagorno Karabakh durante as negociações desta sexta-feira em Genebra, mas definiram medidas para reduzir a tensão, entre elas a promessa de não atacar civis, informaram os mediadores.

Ainda que exitam outros aplicativos com os famosos Stories, o Snapchat garante uma experiência única com Stories e filtros exclusivos do aplicativo. No entanto, o aplicativo ainda não possui alguns recursos comuns. Saiba como colocar músicas em vídeos do Snapchat

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, disse na sexta-feira que gostaria de “ficar mais tempo” no clube inglês, em meio a especulações de que pelo menos um dos candidatos à presidência do Barcelona gostaria de levá-lo de volta ao Camp Nou.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Pressionados, Sport e Athletico-PR tentam dar fim, em confronto às 16h deste domingo (1º), válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao jejum de vitórias vivido por ambos na temporada, ainda mais amargo no caso dos paranaenses. A equipe de Recife não vence há cinco jogos, todos eles pelo Brasileiro, enquanto os atleticanos atravessam uma série de nove partidas sem ganhar, na qual se somam tanto exibições do Nacional quanto da Taça Libertadores e da Copa do Brasil, pela qual perdeu para o Flamengo na quarta (28). “O nosso torcedor já está cansado de desculpas. Acho que cada um que está aqui tem que assumir um pouco mais a responsabilidade, porque está uma coisa vergonhosa”, disse Nikão ao final da mais recente derrota do Athletico —antes, tiveram ainda outros cinco tropeços e três empates. Já o Sport enfileirou quatro derrotas e um empate, este último contra o terceiro colocado do Brasileiro, o Atlético-MG, fora de casa, na rodada anterior. Destaque no jogo em Minas Gerais, o lateral direito Raul Prata deverá ser mantido improvisado no lado esquerdo. Do lado atleticano, o destaque na escalação será Renato Kayzer, que voltará ao time titular na vaga de Walter —ele havia sido vetado contra o Flamengo por já ter defendido o Atlético-GO na Copa do Brasil. O Athletico não terá, no entanto, Abner, suspenso. window.performance.mark(‘moreStories’); window.performance.measure(‘moreStoriesDone’,’PageStart’,’moreStories’);

Comentários