Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem dia de romance na praia

Na tarde deste domingo (13), os pombinhos protagonizaram um momento de muito romance, juntos eles curtiram um dia bem especial. Pais da pequena Manuella de apenas 2 anos, eles sempre usam as redes sociais para se declararem.

Apaixonados, os atores provaram que paixão é o que não falta no relacionamento deles, na foto compartilhada com seguidores eles apareceram trocando beijos, em dia de sol na praia. “Amo você”, declarou Yanna na publicação do amado.

Os amigos e fãs do casal não deixaram o registro passar batido. “Seus gatos sarados”, brincou o ator Miguel Rômulo. “Eu amo um casal”, confessou uma fã. “Um casal desses, bicho!”, comentou outro seguidor.

O casal mais fofo entre as celebridades, Bruno Gissoni e a esposa Yanna Lavigne, estão de férias das telinhas, e aproveitaram o tempo livre para cair na estrada. A aventura foi em uma kombi e contou  muitos momentos em família.

O casal curtiu junto cada segundo da viagem que resolveram fazer  pelo Brasil afora, e registrou os momentos com carinho. “Imagina uma cachoeira só nossa”, escreveu.

E cada vez mais o amor impera entre os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. O local escolhido para desfrutarem de tanto amor foi a bela Itália, em momento de lazer os pombinhos surgiram em viagem ao exterior.

Entre paisagens belíssimas, situadas em Mondello, os apaixonados viveram lindos momentos regados a clima de romance e claro compartilharam com os seguidores. “Che em italiano é “odore”,o ator Bruno Gissoni chegou a escrever.

Leia também  Jonathan Couto mostra treino e diz que quer 'secar' mais seis quilos