A tradicional festa de aniversário da empresária Carol Sampaio não vai mais acontecer no sábado (14) no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A comemoração, sempre muito esperada por celebridades, foi adiada por conta do risco de contágio do coronavírus. O evento contaria com pelo menos 1000 convidados.

Em comunicado a imprensa, a empresária mostrou que está sendo sensata em não reunir os convidados. “É hora de cada um fazer a sua parte. A prevenção da doença é muito importante agora, teremos muitas datas ainda para comemorar com mais alegria e segurança.  Essa decisão foi tomada de forma responsável e de acordo com as medidas de precaução da OMS para que todos estejam seguros”, disse Carol.

Criadora do Baile da Favorita, festa de funk que se tornou uma das mais conhecidas do Brasil e até tem um bloco de Carnaval, a promoter  é um dos nomes mais influentes na realização de eventos no Rio de Janeiro.

Ela organiza festas, blocos, casamentos de famosos e encontros que se tornam assuntos bombados em todas as redes sociais e, sua festa de aniversário não poderia ser diferente. Na última edição, que contava com 1.500 convidados, a comemoração também aconteceu nos salões do Copacabana Palace e contou com show de Ludmilla, Gabriel O Pensador, Preta Gil e Thiago Martins.

A festa de aniversário de Carol Sampaio, que está completando 38 anos,  é muito cobiçada por celebridades. É no evento também que já rolou muito bafão envolvendo nome de artistas conhecidos. Entre os famosos que foram convidados para a festa desse anos estão nomes como Deborah Secco, Suzana Vieira, Paolla Oliveira, Juliana Paes, entre outros. A festa de  empresária é muito

Comentários