Uma campanha de combate ao coronavírus, lançada neste sábado (14), pela secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom), conta com várias celebridades, a maioria delas apoiadoras de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro.

O blogueiro Felipe Neto foi um dos que chamou a atenção para o fato. Ele lembra que “durante todos os anos do PT, nunca houve exigência de que os contratados para campanhas públicas fossem alinhados com o governo. Eu, antipetista assumido, fiz uma pro ministério da Saúde. Agora se tornou obrigatório. Só aparece quem é APOIADOR DO PRESIDENTE”, postou.

Isso é mto impressionante. Durante todos os anos do PT, nunca houve exigência de q os contratados para campanhas públicas fossem alinhados com o governo.Eu, antipetista assumido, fiz uma pro Min. da Saúde.Agora se tornou obrigatório. Só aparece quem é APOIADOR DO PRESIDENTE. https://t.co/LLCVXcXTPP

De acordo com a Secom, os artistas participaram
gratuitamente da campanha. As peças publicitárias apresentam profissionais
conhecidos em diversas áreas de atuação, como jornalismo, medicina, esporte e
TV, oferecendo informações sobre prevenção, sintomas e ações em caso de
suspeita da doença. 

Os materiais da ação serão veiculados em aeroportos,
rodoviárias, meios digitais, TV, rádio, jornais e revistas. Toda a população
também pode participar compartilhando os materiais disponíveis.

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Comentários