A pandemia do coronavírus está mudando hábitos de pessoas ao redor do mundo. As notícias de adiamentos de estreias de filmes, entre outros, também se assustou foram alguns famosos brasileiros que precisam viajar a trabalho, dentro e fora do Brasil. Agora, um novo adereço se tornou febre entre as celebridades: a máscara de proteção.

Nomes como Larissa Manoela, Flávia Alessandra e a apresentadora infanto-juvenil, Maisa vêm fazendo publicações em suas redes sociais, na qual aparecem usando o objeto. De acordo com orientações da OMS, as máscaras devem ser usadas apenas por quem apresenta os sintomas do coronavírus, mas com receio de haver contaminação, muitas pessoas estão usando as máscaras, que chegaram a esgotar em muitas farmácias e lojas especializadas no Brasil.

Larissa Manoela foi uma das primeira celebridades brasileiras a surgir de máscara durante uma viagem à Miami, no começo do ano. A apresentadora Maisa esteve na Itália no final de fevereiro e afirmou que era “melhor não arriscar” e usou a máscara durante a viagem – ela passou por Roma e Milão.

A Itália é o país europeu que mais apresenta casos de fatalidade por coronavírus no continente. Adriane Galisteu, que também esteve no país, chegou a ser testada, assim como seu filho, Vittorio, mas o resultado foi negativo.

Comentários