A lista de eventos adiados não para de crescer. A cada dia, as comemorações agendadas precisam ser canceladas para diminuir os casos de Covid-19. Suspender os agitos surge como importante medida de segurança em tempos de disseminação do coronavírus. Preocupado com a saúde de familiares e amigos, o jornalista e assessor de imprensa Bruninho Afonso precisou remarcar sua festa de aniversário.

A comemoração ocorreria na próxima terça-feira (24/03), no Espaço Patrícia Buffet, localizado no Setor de Clubes Sul. Eram aguardados 250 convidados entre jornalistas, influencers e celebridades. Haviam confirmado presença a cantora Mila, uma das intérpretes do hit Tudo Ok,  e o ator David Brazil.

“Decidi adiar ontem e tive o apoio de muitos convidados. Recebi muitas mensagens nas redes sociais até de quem eu não conheço”, revelou à coluna Claudia Meireles.

Sempre animado, ele esperará a nova recomendação das fontes oficiais para anunciar, em breve, a futura data. Bruninho é responsável por promover personalidades na capital.

Comentários