De cara lavada, Paolla Oliveira surge de maiô em banho de sol

A atriz Paolla Oliveira (Imagem: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira surpreendeu novamente nas redes sociais ao postar no ultimo sábado (26) duas fotos onde aparece com a cara lavada tomando sol. Na postagem que encantou a web, a atriz aparece sem filtro, ostentando um rosto rosado, e usando apenas um maiô

 Como de costume, o post rendeu inúmeros comentários, vários fãs e seguidores elogiando a beleza da musa de 38 anos. Linda”, elogiou um fã. Já outro foi um pouco mais poético ressaltou: “A luz do sol favorece ainda mais a sua luz própria”. Um terceiro afirmou: “Coisa linda“. Os adjetivos não pararam por ai: “Meu sonho de consumo”, “Você é muito maravilhosa! Credo!”, “Absurdo de beleza”, “Perfeição de mulher”, foram alguns do vários elogios que a intérprete de Jeiza recebeu. 

Atualmente, a atriz está no ar com a reprise de A Força do Querer, na trama escrita por Glória Perez. Paolla Oliveira dá vida a policial Jeiza. A personagem luta para combater o crime organizado no Rio de Janeiro, e está sempre tendo atritos com Bibi Perigosa, personagem vivido por Juliana Paes, a esposa de Rubinho (Emilio Dantas), que acaba entrando para o mundo do crime e comanda um facção criminosa em um morro da capital fluminense. 

Coronavírus

Paolla Oliveira foi uma das atrizes que acabou o novo Covid-19. Felizmente, a atriz já está recuperada, e já fala até mesmo em sua volta à TV, em um novo trama das 19h, escrito por Claudia Souto. “Fiquei com medo de ter passado para o meu pai e minha mãe, que são as pessoas que eu mais tenho contato”, relatou a atriz sobre o fato de ter testado positivo para a COVID-19.

A atriz só não chegou a revelar em qual período ela contraiu a COVID, mas afirmou ter ficado triste por aqueles que não conseguiram se recuperar. “Não existe mais o quão próximas são as pessoas que estão pegando o vírus. Existem pessoas que estão morrendo e é doloroso, independentemente da proximidade”, comentou Paolla. 

“[É hora de] ser minimamente otimista, sem criar grandes expectativas para que a gente não se frustre e não deixe de caminhar”, falou a atriz sobre o momento que vivemos.

Leia também  Barbie brasileira? Viviane Araújo ganha boneca e impressiona web

Finalizando, a atriz revelou a amar a sua profissão, e afirmou que não se sente insegura em voltar a gravar, mas sabe que terá que fazer adaptações. “Eu amo o meu ofício, então não me sinto insegura em voltar. Mas sei que será um retorno diferente, com algumas adaptações e restrições em função do momento que estamos vivendo”.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments