A semana da TV e dos famosos começou com a guerra dominical entre o SBT e a Record, mas foi dominada pelo coronavírus. Os canais precisaram modificar as gravações das suas atrações por medidas de segurança da doença que se tornou uma pandemia.

Só que a vida das celebridades e os bastidores da televisão não pararam e houve todo tipo de coisa. Por conta disso, o NaTelinha fez um resumo do que aconteceu entre os dias 8 e 14 de março.

Com duras críticas de Irene Ravache e Miguel Falabella ao governo Bolsonaro, o Programa Amaury Jr. exibido no dia 6 de março causou desconforto na direção da RedeTV!. Tendo um alinhamento editorial pró-presidente, a emissora decidiu vetar a disponibilização do conteúdo da atração em seu portal de vídeos e a repercussão nas redes sociais.

Ganhando o apelido na RedeTV! de “edição proibida”, o programa  de Amaury Jr. tratou de diversos assuntos na entrevista exclusiva com a atriz Irene Ravache e o ator e escritor Miguel Falabella, dentre eles, política. E Jô Soares comentou essa semana, no Provocações, da TV Cultura, que não há censura no Brasil. Será?

O DAZN vem apoiando a decisão de ligas em suspender os campeonatos em diversos países por conta do coronavírus, mesmo a empresa de streaming sendo afetada por ser detentora exclusiva dos direitos de exibição de várias destas partidas no Brasil.

Segundo apurou o NaTelinha, a cúpula do DAZN entende que o momento é de focar na questão de saúde pública e a prática esportiva deve ficar em segundo plano, afinal o que está em jogo são vidas humanas. Palmas para o DAZN.

Desde que foi transformado em pandemia pela OMS (Organização Mundial de Saúde), o coronavírus fez com que diversas emissoras adotassem algumas medidas de prevenção para evitar a propagação do vírus entre funcionários e convidados. Globo, SBT e TV Aparecida enviaram comunicado explicando a decisão.

Programas sem plateia, viagens proibidas e até instruções para funcionários poderem trabalhar em casa em casos excepcionais são algumas das decisões dos canais para tentar conter o crescimento do surto no Brasil.

O cantor Di Ferrero anunciou na última quinta-feira que foi diagnosticado com coronavírus. Ele explicou aos seus fãs no Twitter que está isolado e a apresentação que faria no Rio de Janeiro, neste sábado (14), precisou ser cancelada.

“Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Estou sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem”, declarou o ex-vocalista da banda NX Zero.

Vários artistas estão modificando suas agendas por causa do coronavírus e cancelando suas apresentações em diversas partes do mundo. Essas ações estão ocorrendo por conta do anúncio da Organização Mundial de Saúde que a doença se tornou uma pandemia.

Artistas internacionais e brasileiros fazem parte da lista extensa de cancelamentos nos últimos dias. Por conta disso, o NaTelinha fez um resumo de quem não fará shows nas próximas datas.

Raul Gil foi internado na última quarta-feira (11) no hospital Albert Einstein para passar por uma endoscopia e chegou a realizar exames médicos para o coronavírus, mas os resultados deram negativo, segundo informou o filho do apresentador e diretor do Programa Raul Gil, o Raulzinho.

Em conversa com o NaTelinha, Raulzinho explicou a situação para evitar boatos de que seu pai poderia ter contraído o coronavírus. “Ele foi pro Einstein. Ele fez uma endoscopia ok? E por sinal, a endoscopia que foi feita, foi por causa de um refluxo que ele tinha e aí o próprio médico falou hoje pra mim. Isso foi feito ontem e hoje já saiu o resultado dos exames e deu negativo”, explicou. Ufa!

Fábia Oliveira mandou um recado para Caio Castro durante a edição de quinta-feira (12) do Fofocalizando. Ela não gostou de saber que o ator negou que ele tivesse “se casado” com Grazi Massafera nas Maldivas, conforme a jornalista havia anunciado na quarta-feira (11) no vespertino do SBT e, por causa disso, a profissional fez questão de mostrar sua versão dos acontecimentos. Fogo no parquinho!!!

Sem papas na língua, a nova contratada do vespertino do SBT, não perdeu a chance de cutucar o ator global. “O Caio Castro eu acho que ele sofre de amnésia, como alguns famosos sofrem mesmo, ne? É uma coisa recorrente. O Caio, ele não lembra que ele ficava com a Grazi porque ele negou. Ele não lembra que ele namorava com a Grazi porque ele negou. Ele não lembra que ele comprou um carro. Ele não lembra de um nude dele que vazou porque ele negou. Aí depois ele lembrou que o nude era dele, mas aquele nude ali se fosse meu eu negava também porque estava meio esquisito”, falou. Climão!!!

Mara Maravilha deixou o Fofocalizando pela segunda vez e agora ficará um período em casa. O NaTelinha deu a notícia em primeira mão e logo se questionou o motivo do afastamento.

Apesar das teorias de conspiração apontarem uma nova briga nos bastidores, o NaTelinha noticiou novamente em primeira mão que a apresentadora conseguiu adotar uma criança de dois anos, Benjamin, e tirou um período para ficar ao lado do pequeno. Parabéns, Mara!

Angélica anunciou a data de estreia de seu novo programa – que se chamará Simples Assim – e deu indícios sobre seu futuro tanto na Globo quanto um possível afastamento da TV por conta de uma futura candidatura a presidência da República em 2022 do seu marido, o apresentador Luciano Huck.

O programa conversará com pessoas anônimas e buscará falar de questões sociais, levando o público a refletir. Estaria a apresentadora se preparando para trabalhar como primeira-dama a partir de 2023? Vamos aguardar!

O médico Dráuzio Varella divulgou na tarde de terça-feira (10), em suas redes sociais um vídeo se defendendo e também para pedir desculpas em razão da entrevista que ele fez para o Fantástico com a transexual Suzy e que vem rendendo, após a descoberta de que ela está presa por ter assassinado uma criança. Um abraço deu mais polêmica do que o quebra-quebra no Grenal pela Libertadores…

Joel Datena falou sobre a chance do seu pai concorrer à prefeitura de São Paulo, durante almoço promovido na sede da Band para apresentar suas novidades no jornalismo à imprensa convidada. O apresentador foi confirmado ao lado de Laura Ferreira para comandar também o Bora Brasil e comentou que não apoia José Luiz Datena como político.

“Desde o início eu nunca apoiei isso pra ele. Respeito a opinião dele, como grande profissional, como pessoa, mas eu não queria isso pro meu pai e não apoio isso. Acho que dependemos de grandes políticos, dependemos da política, mas eu não queria isso pra ele. Não muda muita coisa no dia-a-dia no lado profissional, mas no lado filho sim, porque acaba tendo aquele sentimento que acabei de descrever”, confessou com exclusividade ao NaTelinha, presente no evento. Será que o jornalista vai concorrer?

A herança de Chico Anysio, que morreu em 2012, continua causando polêmica e o advogado e testamenteiro do comediante, Paulo Cesar Pimpa, afirmou que os bens do artista não passam de R$ 20 milhões. Ele também explicou o motivo que o fez pedir na Justiça do Rio de Janeiro a anulação do testamento.

A defesa do espólio de Gugu Liberato apresentou à Justiça, na semana passada um documento de 2012 assinado por Rose Miriam di Matteo em que ela se declara “solteira”. Mãe dos três filhos do apresentador, ela luta para ser reconhecida como companheira na partilha de bens, avaliados em torno de R$ 1 bilhão.

O advogado de Rose Miriam Di Matteo, Nelson Wilians, se manifestou na segunda-feira (9) sobre o documento anexado ao processo pela disputa de herança de Gugu por parte dos responsáveis do espólio do apresentador, onde ela se diz solteira. O defensor explicou que a declaração da sua cliente em 2012 não muda o teor do processo. Que confusão!

O Domingo (8) ficou marcado pelo retorno de Xuxa aos domingos e a estreia da nova programação da Record. Sabrina Sato estreou no Domingo Show e o Hoje em Dia enfrentou o Chaves do SBT. Fato é que o canal de Silvio Santos venceu com folga o canal de Edir Macedo.

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Comentários