O carnaval desse ano de 2020 trouxe para a folia muita beleza, além de muito gliter misturado a figurinos que arrasaram na passarela do samba, e fizeram os internautas ficarem estarrecidos com tanta beleza.

As musas abusaram da criatividade, entre tantas as celebridades, uma que ganhou destaque na maior festa popular brasileira, foi a atriz Deborah Secco, a famosa aproveitou ao máximo essa linda festa e curtiu cada momento, principalmente para aproveitar a última noite dos desfiles das escolas de samba campeãs na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Na noite do último sábado (29), a atriz que está no ar interpretando Alexia em “Salve-se Quem Puder”, arrasou ao escolher um figurino para fechar com chave de ouro seu carnaval deste ano. Deborah surgiu exuberante em um look todo em vermelho em estilo vinil, e claro deixou os fãs encantados com tamanha beleza.

E se for por looks ousados de Deborah Secco, a mamãe da pequena Maria flor, adora causar com seus figurinos. A atriz usou as redes sociais, seu Instagram, para compartilhar seus looks que fazem muito sucesso na web.

Recentemente Deborah surgiu com um desses looks bem diferentes, e claro que os internautas não perderam a chance de comentar com muitos elogios. Na ocasião a celebridade, usou um macacão azul todo recortado, deixando a mostra boa parte de suas curvas, mostrando que aos 40 anos a musa está com um belo corpo. O look chamou a atenção na web e a famosa arrancou muitos elogios dos fãs que amaram o figurino especial e a publicação. Veja aqui

Comentários