Como todo mundo já sabe, o Fofocalizando costuma render muitas polêmicas nas tardes do SBT, sejam elas sobre as celebridades ou internas. Desta vez, não foi diferente. Nesta segunda-feira, dia 9, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano acabaram discutindo ao vivo.

O motivo, porém, chamou atenção do público: Anitta. Na ocasião, eles comentavam sobre a festa de aniversário da cantora de Show das Poderosas, que já afirmou nas redes sociais que só vai convidar quem quiser e não vai adiantar outros famosos pedirem convites no chat privado.

“Para quê isso?”, reclamou Mara Maravilha. “Primeiro que o aniversário é dela, né? Ela chama quem ela quiser. Segundo que o aniversário dela no Rio de Janeiro a Fábia [Oliveira] conhece, você também Lívia [Andrade], é um acontecimento. Todo mundo quer estar naquela festa”, tentou finalizar, sendo interrompido pela morena. “Todo mundo vírgula”, disparou.

“Quer sim. Eu não sou próximo de artista, mas é a festa da Anitta e se ela me convidasse…”, rebateu o profissional, em um tom mais alto. “Não precisa gritar que ninguém aqui é surdo”, se revoltou a veterana.

Depois de providenciar algumas mudanças no conteúdo, o programa ainda enfrenta um momento difícil para recuperar sua audiência. Com a saída de Leo Dias, a direção contratou Fábia Oliveira, que também trabalha no jornal O Dia, para trazer notas exclusivas à atração. A ideia é que a jornalista traga grandes furos, assim como seu antecessor.

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários