Entre o amor e o ódio: Vitão aparece sem camisa e fãs atacam nos comentários

O cantor Vitão, namorado da ex de Whindersson Nunes, Luisa Sonza, postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram que causou uma divisão de comentários entre uns muito carinhosos e outros nem tanto por parte de seus seguidores. Veja a foto:

Você pode ganhar de 2mil a 5mil reais vendendo geladinhos gourmet!

O cantor que assumiu o namoro com a diva pop Luisa Sonza, recebeu comentários um tanto divididos de seus seguidores. Alguns de fãs que ainda acreditam que o cantor já estava com a atual namorada enquanto ela ainda estava casada com o comediante Whindersson Nunes, e outros de puro carinho e admiração ao cantor.

“Ta-la-rico”, “terror das casada”, “Trocou whindersson por isso? Aiai sksksk”, “Meu casaaaaal kakakaka” foram alguns dos comentários menos generosos ao cantor. Em compensação, seus fãs de carteirinha rebateram com mensagens de carinho:  “lindooo”, “Coisa linda da minha vida”, “amor da minha vida. meu coração está e sempre estará com você”, foram alguns deles.

Vitão, que recebeu os apelidos de Judas, Traidor e Talarico, colocou a internet como vilã da nova geração. Luiza, por sua vez, sofreu também enormes ataques, mesmo aparentando não ligar para que os outros pensam.

Vitão relatou em entrevista sobre as críticas que o casal sofre. “Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos”, disse o cantor.

Leia também  Ingressos para shows de Sandy e Junior esgotam em São Paulo e Rio: "Não estou acreditando ...