Felipe Titto compra carro avaliado em R$ 1,5 milhão 'por impulso'

O ator Felipe Titto, 33, revelou aos seus seguidores que acabou comprando um carro por impulso durante uma visita a uma concessionária de um amigo, no Rio de Janeiro.

Enquanto passeava entre os automóveis, o ator mostrou um modelo Mercedes AMG G63, que já pertenceu a ele. “Esse carro aqui era meu. Eu vendi para ele, ele vendeu para um cara, e o cara trouxe de volta”, disse.

Depois do passeio, Titto acabou não resistindo e comprou uma Mercedes AMG GT, avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão. “Falei que não posso ir na loja deles que eu faço merda. Aí, deu bosta, velho! Deu bom, né, gente? [sic]”, disse, mostrando detalhes do novo carro.

Na trama, ele é contratado por Agno (Malvino Salvador) para treinar Rock (Caio Castro). A missão não é um problema para Titto, que já luta boxe há anos –a rotina do ator é recheada de exercícios, incluindo musculação, ciclismo, skate e artes circenses, que ele pratica desde criança.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

Leia também  Nunca imaginei conquistar o que tenho cantando putaria, diz MC Carol