Ela mostrou foto do primogênito, Lucca, imitando sua barriga de grávida, e também sentindo o irmãozinho chutar. Em foto publicada nos Stories do Instagram, o menino e o pai aparecem com as mãos na barriga de Fernanda.

Fernanda, que sofreu um aborto em abril, contou aos fãs que descobriu que está com placenta prévia, uma complicação da gravidez causada pelo posicionamento da placenta, que se implanta na parte inferior do útero, cobrindo parcial ou totalmente o colo do útero.

“Agora estou de cama, repouso total até o próximo ultrassom em 4 semanas”, contou ela. A atriz recebeu várias mensagens de fãs contando suas experiências, e agradeceu o carinho. “À todas as mamães que me escreveram contando suas histórias com a placenta prévia, saibam que me senti abraçada por cada uma de vocês! Saber um pouco da história de cada uma que também passou pelo que estou passando, me deu força e esperança, mesmo com histórias onde a placenta não subiu com o tempo, saber que vocês superaram esse problema e agora estão com seus bebês no colo, me encheu de conforto! Muito obrigada por compartilhar sua história comigo, é sempre tão bom saber que não estamos sozinhas. Muitos abraços apertados pra vocês, como esse que o Lucca tá me dando na foto! O Lucca tem entendido que a mamãe precisa descansar e tem me enchido de carinho, amo tanto!!!! E meus pais que estão aqui, por só mais essa semana, tem me salvado como sempre, cuidando e brincando muito com o Lucca quando ele tá cheio de energia!”.

Comentários