Fernando Zor é internado com pneumonia, e cantor Sorocaba terá de fazer show sozinho

O cantor Fernando Zor, 35, está internado em São Paulo por conta de um quadro de pneumonia. Desde terça-feira (8) que ele está no Hospital Albert Einstein. Por conta disso, de acordo com o escritório da dupla sertaneja, o cantor Sorocaba fará apresentação marcada para esta quinta (10) sozinho, na cidade de Cosmorama/SP.

A médica de Zor, Dra. Telma Antunes, optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos. Ainda não há uma data precisa para que ele deixe o local e receba alta.

A expectativa otimista, porem, é que ele se recupere até sexta-feira (11) para que possa se juntar ao Sorocaba e cumprir a agenda de shows normalmente desta data em diante.

Fernando Zor namora a cantora Maiara, 31. Em julho ambos passaram por uma nova crise. À época, os dois até deixaram de se seguir no Instagram. Mas se reconciliaram dias depois.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

Leia também  Kate Hudson revela a primeira foto da sua filha, Rani