Filha de Fátima Bernardes nega namoro com filha de Flávia Alessandra

Filha de William Bonner causou com Giulia Costa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amigas de longa data, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, e Bia Bonemer, filha de William Bonner com Fátima Bernardes, estão sempre postando fotos juntas e acabaram levantando dúvidas entre os fãs.

Diante da situação, Beatriz decidiu se pronunciar sobre o assunto em seu perfil no Instagram. Ela disse que tem recebido essa pergunta constantemente, deixando claro que as duas são apenas amigas, sem nenhum vínculo amoroso.

“Gente, eu vou responder essa porque a maior parte das perguntas é sobre isso, ou tem alguma relação com isso. Então, não. Eu não namoro a Giulia. Nós somos amigas que comentam nas fotos uma da outra como qualquer outra amiga comentaria. É isso”, disparou.

Entre outras perguntas, a filha do ex-casal de jornalistas respondeu sobre a sua timidez, explicando que só é tímida em determinadas situações, mas no dia a dia é calma e alto astral. Quanto aos contatinhos, limitou-se a dizer que é libriana.

Ou seja, ela é bastante indecisa. Falando em Giulia Costa, semanas atrás, a filha de Flávia Alessandra postou uma foto com um look sexy transparente, deixando o sutiã à mostra, e recebeu comentários de vários famosos.

Em uma das respostas, a própria filha de Fátima Bernardes fez questão de dizer que foi ela quem tirou a foto e brincou ao dizer: “Bela fotógrafa”.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa?? (@giuliacosta) em 22 de Dez, 2019 às 4:04 PST

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Leia também  "Eu mato afogada", diz Paloma Duarte caso filhas engravidem agora