Giovanna Ewbank elevou a temperatura de suas redes sociais. A loira publicou foto ousada nesta terça-feira, 17 de novembro, ressaltando toda a sua beleza. Na imagem, a esposa de Bruno Gagliasso aparece com uma lingerie de oncinha, e explicou na legenda que foi o próprio marido o responsável pelo clique.

“Pelos olhos dele e na natureza, lugar que me reconheço, me sinto bem e preenchida @brunogagliasso”, escreveu a apresentadora que recebeu diversos elogios. “Linda por fora e muito mais por dentro”, escreveu uma seguidora.

A atriz há algumas semanas ficou emocionada ao ver que a filha, Titi havia estampado quatro diferentes capas da revista Harper’s Bazaar Kids. Com isso, ela passou a receber centenas de mensagens de fãs relacionadas à importância da representatividade, e de ter uma criança negra na capa de uma revista famosa.

“Estou há três dias só lendo mensagens maravilhosas e importantes, principalmente de crianças e mães de crianças pretas. Estou em um looping de emoção, gratidão, felicidade, um mix de sentimentos por conta da capa da Titi. Queria muito agradecer a vocês, as mensagens, eu não tinha ideia de como isso ia mexer tanto comigo. Eu tinha ideia de como seria a repercussão, mas estou muito mexida. Obrigada mesmo. Podem ter certeza que estou lendo tudo para a Titi. A família está muito feliz e emocionada”.

Ela também falou sobre seus cuidados de beleza. “Sou uma pessoa que gosta muito de sol, os meus filhos também amam ficar no sol, mas sempre tive comigo a questão da proteção solar. Isso vem desde a minha mãe. Confesso que com a correria dos três filhos é assim: corre para passar protetor em um, corre para passar em outro, mas ele já caiu na piscina sem protetor… Daí, às vezes esqueço de mim. Por causa da gestação e da amamentação, ando muito preocupada com as manchas e melasmas. A gente tem que se cuidar muito. Estou tentando ter esse tempo para mim”.

A loira que deu à luz Zayn, e falou que ficou com medo incialmente. “Eu achei que ia ser pior (ter um bebê recém-nascido em casa). Estou 100% disponível para eles. Estou amando, tem sido muito prazeroso para mim. A família está muito unida neste período de pandemia e isolamento. Achei que fosse ser mais complicado, mas estou amando tudo, até as madrugadas em claro”.

“Está maravilhoso, muito gostoso, mas é uma correria. Quando eu vejo, já está de noite e não fiz metade do que eu gostaria de fazer, inclusive a rotina de cuidados de skincare. Todas as mulheres têm uma vida tão corrida que quando a gente vê, nem cuidou da gente”.

Comentários