Giovanna Ewbank mostra fotos do parto de Zyan ao revelar curiosidade a Caetano Veloso

Giovanna Ewbank ao lado de Zyan, seu filho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank deu uma pausa na sua licença-maternidade para gravar um vídeo especial junto com ninguém menos que Caetano Veloso. Em meio ao bate-papo, a apresentadora revelou que o seu caçula Zayn, de apenas cinco meses veio ao mundo acompanhado da voz do cantor.

“Passei a minha gravidez inteira escutando a música de Zeca (Veloso), ‘Todo homem’. E meu filho, Zyan, nasceu ao som de ‘Todo homem’”, contou a youtuber à Caetano. Ela ainda compartilhou alguns vídeos que mostram o momento do parto embalado com a canção citada. Nas imagens, ela aparece ao lado de Bruno Gagliasso. O bebê é o terceiro filho do casal, que também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6.

O músico veterano, que chamou a atenção por estar de pijama e bem a vontade, soltou curiosidades sobre o documentário Narciso em Férias, disponibilizado no mês passado pelo Globoplay. “Eu pedi para publicar o capítulo Narciso em férias em um livro separado. Aí Paulinha (Paula Lavigne) teve a iedia de fazer um documentário. Chamou os diretores extraordinários que fizeram ‘Uma noite em 67’ e dali fizeram uma entrevista para o documentário geral (…) Aí eles chegaram à conclusão de que tinham tudo”, explicou.

Caetano ainda comentou sobre os hobbies que passou a adotar durante o período da quarentena devido a pandemia do coronavírus. “Assisto a algumas coisas (séries). Gosto muito de filme. Série tem esse problema que vai ter outro episódio, segunda temporada, terceira temporada. Isso é uma coisa esquisitíssima para mim. Mas Paulinha vê, e eu às vezes fico deitado vendo com ela”, confidenciou ele.

O artista também compartilhou que tem a ambição de realizar algumas metas em sua vida. “Tinha mais do que tenho agora a ambição de fazer o que me satisfizesse, canção que fosse satisfatória para a minha exigência crítica, um disco… Filme eu fiz um, mas queria fazer mais. E está acontecendo uma coisa na velhice curiosa: ouço canções minhas que não ouvia há muito tempo e penso: ‘Puxa, essa canção é bonita’. ‘Paulinha diz: Você é muito leonino’. Porque eu disse que a minha própria canção é bonita”, elogiou.

Leia também  Quais são os jogadores da Seleção Brasileira mais conhecidos pela torcida?

Diástase pós-parto

Recentemente, Giovanna Ewbank desabafou nas redes sociais sobre ter adquirido a diástase, após ter dado à luz Zayn. A doença trata-se de uma condição muscular que acomete algumas mulheres após serem submetidas ao parto. Os músculos do abdômen acabam se separando causando flacidez na região além de dor na lombar.

“Fiquei com três dedos de distância entre um músculo e outro. Comecei a buscar na internet o que fazer para minimizar essa diástase. Comecei a ter muita dor na coluna de amamentar”, contou a atriz.

“Não pode fazer certos exercícios, etc e tal. Não podia fazer posições na yoga… Tem que ter cuidado quando se tem diástase. Encontrei a doutora Aline, que está ajudando a voltar ao meu corpo normal, a reorganizar o meu corpo. O tratamento que ela faz está me ajudando muito com as dores na coluna também porque fortalece o músculo do abdome e atrás”, acrescentou.

(Imagem: Reprodução / YouTube)
(Imagem: Reprodução / YouTube)

DEIXE SUA OPINIÃO

comments