A atriz Giovanna Ewbank voltou a ostentar toda a sua beleza e boa forma nas redes sociais. A musa, que deu à luz Zyan em julho deste ano, publicou em sua conta oficial no Instagram uma foto em que surge com um micro biquíni. Deitada à beira da piscina, ela ostenta o bumbum volumoso em um clique tirado por ninguém menos que Bruno Gagliasso, seu marido.

E foi o próprio ator quem “denunciou” que foi o responsável pela foto. Gagliasso comentou a imagem com a seguinte mensagem: “Quem é seu fotógrafo favorito?”, questionou. Outros fãs também deixaram muitos elogios para a apresentadora. “Que mulher gata, meu Jesus”, afirmou uma internauta, que ganhou de presente vários emojis de coração de Giovanna.

Já que estamos falando de Giovanna Ewbank, cabe lembrar que a famosa fez uma participação no lançamento virtual de um novo produto da Neutrogena (via Universa) e falou que sua rotina de beleza está diferente com a chegada de Zyan. “Não tá fácil não, mas tá maravilhoso. É uma correria, quando eu vejo já está de noite e eu ainda não fiz metade do que eu gostaria de fazer ao longo do dia. Com isso, mudou muito a minha rotina de cuidados comigo, com a pele. Então eu estou tentando ter sempre momentos específicos para cuidar de mim”, afirma.

Na sequência, a beldade diz que se organiza para cuidar da beleza pelas manhãs e mais tarde, à noite, quando o marido cuida das crianças. “Manhã é meu momento mágico, à noite também, quando o Bruno fica com o Zyan. Bruno me ajuda muito e as crianças [Titi e Bless] também entendem que eu preciso tomar meu banho, passar meus cremes, tirar a maquiagem. Eles tão respeitando esses meus dois momentos”, concluiu.

Comentários