Giulia Costa resolveu iniciar a semana de forma diferenciada e, pelas redes sociais, apareceu sentada em um balanço, toda plena. Na ocasião, a filha de Flávia Alessandra chamou a atenção dos internautas ao deixar a sua barriguinha definida à mostra.

“Ótima semana pra você também! Ah balanço dá um ar de liberdade, combina tanto contigo, talvez seja por isso que você gosta”, disse uma seguidora. “Que linda, você é uma mulher fantástica, totalmente iluminada e cheia de boas energias”, afirmou a segunda pessoa. “Sou apaixonado demais por cada detalhe seu”, declarou o último individuo.

“Entendi que estava diante de um negócio atrativo, que me foi apresentado por amigos e profissionais que eu admiro muito. Ficar parada, vendo o tempo passar, é o oposto do que sou. Acho que estou sempre fervilhando de ideias”, comentou ela, para a revista Quem que em seguida, revelou amar gastronomia.

“Eu amo gastronomia, mas acho que o meu prazer maior está em empreender. Estudei a proposta do Feu e entendi que seria muito interessante fazer parte deste negócio”, contou ela.

“Mesmo disposta a mergulhar em algo novo, sou muito pé no chão. Tenho somente 20 anos e tem coisas que a gente só entende com a experiência, com a vivência. Sei disso. Por isso, antes de me tornar parte desta sociedade, estudei para entender os riscos e saber se estava diante de uma oportunidade promissora de negócios. Não tive dúvidas: o Feu é um restaurante que tem tudo para atrair os cariocas no verão”, comentou ela.

“NÃO EXISTE ESTUPRO CULPOSO! E mais uma vez a justiça brasileira se mostra inexistente! Divulguem a cara do estuprador!!! Porra, é surreal sabe? É revoltante, é repulsivo, é tanta coisa que não da pra escrever, só sentir, xingar, se revoltar! É decepção atrás de decepção Brasil… Que merda isso #estuproculposonaoexiste #justiçapormariferrer”, finalizou Giulia Costa.

Comentários