Não é mais nenhuma novidade de que o surto do novo coronavírus está mesmo promovendo mudanças drásticas nas atividades e comprometendo a realização de eventos de celebridades. Com a instauração do alerta promovido pela OMS (Organização Mundial da Saúde), emissoras e celebridades estão seguindo e adotando medidas a fim de evitar o diagnóstico com a doença que insaturou um verdadeiro caos.

À espera da sua primeira filha, Vicky, Ana Paula Siebert está animada com os momentos decisivos da gravidez da primogênita, fruto do seu relacionamento com Roberto Justus. Conquanto, a celebração do sétimo mês de gestação da pequenina teve seu cancelamento anunciado em meio a proporção na qual o Covid-19 chegou nas terras brasileiras. Por meio de sua conta oficial do Instagram, Ana Paula Siebert comunicou o cancelamento no recurso Stories acerca do evento que seria realizado na Grande São Paulo.

Com as 30 semanas recém-completadas, a loira resolveu adiar e optou por promover apenas um ensaio fotográfico com os familiares que já haviam desembarcado na residência. “A gente adiou meu chá de bebê, que ia acontecer amanhã. Quem está me acompanhando há algumas semanas sabe o quanto eu me programei, o quanto estou empolgada”, iniciou.

“Estava tudo pronto: flores, balão, docinhos, tudo pronto. Mas a gente achou que nada agora é mais importante do que cuidar da saúde coletiva e tentar evitar que esse vírus se espalhe mais ainda”, acrescentou ela. Lamentando o ocorrido, a esposa de Roberto Justus confessou a tristeza perante a situação atual.

“Se eu disser que não fiquei triste, é mentira. Fiquei muito triste, e acho que ficar triste faz parte. Eu fui dormir arrasada, porque estava esperando muito o dia de amanhã. Sabe quando você vai dormir arrasada, mas também com a sensação de que você fez a coisa certa?”, questionou.

Comentários