Se você é leitor assíduo da Pipocando, sabe que o jornalismo de celebridades é cheio de histórias que te fazem se perguntar: “Tá sem notícia, Metrópoles?”. Poucas são mais relembradas que uma com Caetano Veloso.

Em 10 de março de 2011, a chamada de uma matéria deixou claro que não há limites quando o assunto envolve famosos: “Caetano estaciona carro no Leblon nesta quinta-feira”. Isso mesmo, leitor.

O baiano de Santo Amaro, um dos maiores ícones da música mundial, um dos senhores do tropicalismo… havia parado o próprio veículo. Para celebrar a data, o próprio Caê publicou a foto que ilustra a matéria clássica em seu Instagram.

“Hoje faz 9 anos que Caetano Veloso estacionou o carro no Leblon. Relembre a matéria de 2011, publicada pelo Terra, que viralizou e se tornou um meme lembrado até hoje”, diz o texto que acompanha a publicação. Um ídolo debochado é tudo, não é mesmo?

#Repost @unsproducoes: Hoje faz 9 anos que Caetano Veloso estacionou o carro no Leblon 😂❤ Relembre a matéria de 2011, publicada pelo Terra, que viralizou e se tornou um meme lembrado até hoje (link nos stories) . #CaetanoVeloso #CaetanoVelosoEstacionaNoLeblonDay #UnsProduções

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Comentários