Nesta segunda-feira (16), Luisa Mell revelou que está esperando o resultado do seu teste para coronavírus. A influenciadora falou sobre o quão difícil tem sido ficar afastada das pessoas que ama, a importância do isolamento neste momento, mas aproveitou a publicação para pedir ajuda para resgatar um cavalo.

“Estou doente, isolada. Ainda não tenho o resultado para saber se é corona. Mas os pedidos não param. Olhem a situação deste cavalo. Nossa equipe já está no local. Já está sendo resgatado. Eu imploro que quem puder nos ajude. Não teremos eventos de adoção tão cedo. Estamos com dois abrigos lotados…”, escreveu Luisa Mell em seu Instagram.

A influenciadora conhecia pelo seu amor pelos animais aproveitou para fala como tem sido seu isolamento. “Sei que é um momento difícil para todos. Vocês não imaginam que tristeza não poder nem abraçar meu filho. Não poder visitar meus pais. Me afastar de tudo e todo que amo. Mas temos que ter responsabilidade. Por todos!”.

Luisa Mell ainda fomentou o pedido de outros artistas para que as pessoas fiquem e casa o máximo que puderem. “Quem puder fique em casa. Qualquer sintoma de gripe, se isole. Vamos enfrentar isto sem abraços, mas com solidariedade! Nosso trabalho não pode parar. Meus mais sinceros agradecimentos a todos os profissionais de saúde. Nossos veterinários, que continuarão a trabalhar. E claro, todos os médicos e enfermeiros. Merecem todo nosso apoio, respeito e eterna gratidão. Aos políticos deste país: que tal destinarem o dinheiro do fundo partidário para a saúde? Ajam uma vez na vida pelo povo. Por todos nós”, finalizou.

Eu (Luisa Mell)estou doente, isolada. Ainda n tenho o resultado para saber se é corona. Mas os pedidos n param. Olhem a situação deste cavalo. Nossa equipe já está no local. Já está sendo resgatado. Eu imploro que quem puder nos ajude. N teremos eventos de adoção tão cedo. Estamos c dois abrigos lotados… Sei q é um momento difícil para todos. Vcs n imaginam Que tristeza n poder nem abraçar meu filho. N poder visitar meus pais. Me afastar de tudo e todo que amo. Mas temos q ter responsabilidade. Por todos! Quem puder fique em casa. Qlq sintoma de gripe, se isole. Vms enfrentar isto sem abraços mas com solidariedade! Nosso trabalho n pode parar. Meus mais sinceros agradecimentos a todos os profissionais de saúde. Nossos veterinários, que continuarão a trabalhar no inst. E claro, todos os médicos e enfermeiros. Merecem todo nosso apoio, respeito e eterna gratidão. Aos políticos deste país: que tal destinarem o dinheiro do fundo partidário para a saúde??? Ajam uma vez na vida pelo povo. Por todos nós.

Comentários